Postado originalmente por
Bruno Saraiva - Natal/RN
Estava com uma QRM, mas agora estou em perfeito QAP.
Amigo estou as ordens veja os carros mais interessantes, procuro ver as referências fazemos uma pré-seleção e depois vejo quais são os dignos de vê-los pessoalmente.
Sobre vitaras:
Eu particulamente gosto muito dos ditos sidekick ou 5 portas com motor 1.6 16v.
Pontos positivos no meu ponto de vista:
. Mais confortáveis pelo entre-eixo(distância entre rodas dianteiras e traseiras),
. Cabe 5 pessoas e tem espaço pra bagagens,
. São menos usados para dar "bagaço" por ser carro usado mais para família(maioria dos casos),
. Tem motor mais forte e econômico por ser 16V(acredito que pelo cambio(mecânico) a relação força menos o motor(no uso urbano)
Pontos negativos no meu ponto de vista:
. É um carro que não tem grande apelo esportivo pela carroceria(o mais comercial para nós é o Metal top(modelo de Eduardo), os gringos preferem mais o Canvas(conversível),
. Preço na hora de vender é baixo(positivo na hora da compra, negativo na hora da venda)
Voltando para o modelo 3p, existe uma mosca dos olhos azuis que é o, Canvas, Mecânico e 1.6 16v(é paulera, anda muito e raríssimo) só conheço pelos que vieram de fortaleza por importação direta. Aqui em Natal havia um vermelho e outro verde, nunca mais vi e as iniciais das placas começavam com "H".
Esse é automático.
http://www.meucarronovo.com.br/commo...61284&number=1
"Well" meu nobre Gibran, conte comigo.