x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Tava durinho, mesmo.
    Fui com o carro carregado com uma navegadora e dois Zequinhas e Cooler cheio de Cervejas. Toda subida eu chorava, achando que não ia subir. Subi o Tomate e a duna da Macumba quase do pé, sem pegar muito embalo. Subi o Plano 100 pela lateral, onde o cara sobe a primeira parte depois cruza a "pista" e sobe o barrancão. Já tinha tentado aquilo inúmeras vezes sozinho no carro e nada. Só tá faltando a subida "normal", que Ilo conseguiu pela primeira vez e eu não cheguei nem perto.

Lá no lava ovos, fazia tempo que eu não ia, o rio tá um pouquinho mais cheio, mas dá pra passar sem snorkel, e a subida tá ruim demais. Subi na terceira tentativa, pegando uma velocidadezinha. Antes dava pra subir de 1ª reduzida só contando. Se fizer isso agora o carro perde o contato do pneu traseiro esquerdo com o chão. Quem tiver bloqueio sobe sem problemas.

Queria pedir desculpa ao pessoal pelo atraso, por motivos diversos e insignificantes, mas nunca imaginei que vocês ficariam me esperando. Fui "tranquilo" achando que ia pegar vocês no meio da trilha, mas soube que esperaram mais de uma hora por mim. Agradeço aí o carinho e a consideração mas, na próxima, vão simbora! Hehehehe.

Martinelle, eu soube que você subiu e desceu o Maquinista umas três vezes?!?
    Bilibitchim, bilibitchim, bilibitchim, ...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Eita que Martinelle pegou ar! He, he, he!
    Mas... topa o desafio? Quando Vinícius voltar a não conseguir subir mais nada, então será o dia do desafio do 147 na duna do navio!

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    <smab>

MEU DEUS!!!!...NOSSO SENHOR TEM CADA MORADOR!!!!!...

UNS ACHA!!!!!......OUTROS NÃO ACHA!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK

Paro o carro lá em cima e desço a pé, é lógico!!!

<smab>

SOZINHO????....FAZER O SEGUINTE SE TU PASSAR MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR AQUI NO FÓRUM... VAMOS LÁ TE PROCURAR!!!!!!!!KKKKKKKKKK....AGORA VOU COBRAR UMA GRADE DE CERVEJA PELO RESGATE!!!!!.....

ATT. MARTINELLE

Tava só tirando onda pra ver se Martinelle ia de novo lá com a gente, pra gente vê-lo dar show!
    Vou no meio da semana não, qualquer enrosco e chegaria atrasado no trabalho. Não vale a pena!
    Sábado daria certo pra vocês conhecerem a duna do navio? Pelas fotos, já vale a pena só a contemplação da beleza do lugar.
    Não vou nem tentar, pois sei que não tenho motor para isso. Se não consegui a primeira subida do colchão, o desafio das dunas escondidas de Búzios e a duna da antena, essa do navio não consigo nem a pau!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Grande rapaziada potiguar... já tou com saudade da terrinha.
    Mas, eu tava pensando aqui comigo, voces tem muito saco de fazer desse fórum um chat...
    E não entendo porque ainda não abriram um grupo de discusão, seja no yaroogroups ou googlegroups, muito melhor para levar os assuntos que se tratam por aqui...

[]s

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    DUNA D O NAVIO... DESAFIO FUNIL DE BAIXO...O EMGRAÇADO É QUE NA FILMAGEM PARECE TUDO MAIS PLANO!!!..SÓ QUE É PAREDÃO PRA TODO LADO!!!

TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

grande David,

Já tô sabendo que foi bom o churrasco !!!!...teve um desencontro entre eu e o resto do RP, pois fiquei no maquinista(lá em cima) no horário marcado com o guincho preparado pra puxar o jmny de Sandro chibatada!!!....se ele não conseguisse subir!!!!kkkkkkkkkkkk...e ele não apareceu!!!!kkkkkkkk...segui a trilha com uns amigos do NJC...

fica pra próxima!!!!

Sem problemas Martinelle! Tava muito bom mesmo o churrasco, no próximo compareça também!!!

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Como é que faz para chegar nessa duna do Navio? Quero ir lá conhecê-la. O local parece ser massa... com uma boa vista.
    Esses troller's que tentaram eram chipados?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Show viu Buxinho!
    Mas uma coisa é verdade, se tava dificil ai, imagine com a areia mais fofa!
    Esse morro ai pelo que parece so vai troller e ap turbo...
    Sabado se for depois das 11h da certo pra mim!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Fala, Varela!

Costume, eu acho. A gente se habituou a usar o forum para isso, pela simplicidade de acessar, inserir imagens e videos, postar mensagem sem se preocupar com a seleção de destinatários, ou mesmo de dar uma olhada rápida sem fazer login...

Mas essa facilidade toda tem um preço: falta de privacidade!

Sem querer, estamos fazendo disso uma experiência social, onde mostramos em detalhes o início e o desenvolvimento de um grupo de pessoas, com todas as suas interações, experiências boas e ruins, bate-papos e debates, atritos e reconciliações, celebrações, ou seja, todos os seus momentos em tempo real. Como um Big Brother, com direito a grande audiência (são mais de 4 mil acessos por semana).

Acho que deveremos aproveitar esta oportunidade para refletirmos se vale a pena tanta exposição.

Um abraço!

Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Grande rapaziada potiguar... já tou com saudade da terrinha.
    Mas, eu tava pensando aqui comigo, voces tem muito saco de fazer desse fórum um chat...
    E não entendo porque ainda não abriram um grupo de discusão, seja no yaroogroups ou googlegroups, muito melhor para levar os assuntos que se tratam por aqui...

[]s

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Fala, Varela!

Costume, eu acho. A gente se habituou a usar o forum para isso, pela simplicidade de acessar, inserir imagens e videos, postar mensagem sem se preocupar com a seleção de destinatários, ou mesmo de dar uma olhada rápida sem fazer login...

Mas essa facilidade toda tem um preço: falta de privacidade!

Sem querer, estamos fazendo disso uma experiência social, onde mostramos em detalhes o início e o desenvolvimento de um grupo de pessoas, com todas as suas interações, experiências boas e ruins, bate-papos e debates, atritos e reconciliações, celebrações, ou seja, todos os seus momentos em tempo real. Como um Big Brother, com direito a grande audiência (são mais de 4 mil acessos por semana).

Acho que deveremos aproveitar esta oportunidade para refletirmos se vale a pena tanta exposição.

Um abraço!
    Sandro bom dia,

Rapaz um grupo de discussão é muito mais fácil de acessar, inserir, imagens conversar etc, uma vez que é tudo feito por email, e concordando com voce, acaba toda essa exposição que se tem aqui...
    Acho que voces devia repensar este modelo, e tentar quem sabe, criar um grupo e começar a a fazer em paralelo, tenho certeza que em menos de 1 semana, isso aqui acaba.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem