x
Convex Datacenter

2º passeio prime 4x4

Boa Noite a todos os membros da RP, Convidamos a todos a participarem do 2º Passeio Prime 4x4 , o segundo passeio ira acontecer no dia 15 de julho saindo do Bosque do Coqueiral (estrada de pium) e seguirá sentido região Sul. A entrega dos kits será no dia 08 na Praia Devassa (via costeira) . Contamos com mais uma vez com a presença desse grupo que foi sucesso no 1º evento. INSCRIÇÕES PELO SITE: Prime 4x4 - Quanto pior, melhor. -

INFORMAÇÕES : IPIRANGA - 8735-5315
    DANIEL IPIRANGA -PU7-IPR / NATAL/RN
    TROLLER 3.0 |2008 | BRANCO

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Resumindo oque Ismar falou, Emerson é uma forma de vc sempre lembrar da sua primeira trilha! rsrsrsrs
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Boa tarde pessoALL, gostaria de saber onde vocês costumam engraxar os cardãs e demais peças que necessitam de graxa de suas respectivas viaturas?
    nos postos de combustíveis msm? oficina?
    e opnião... se gostarm do serviço, acho que isso é importante para todos, ficarem atentos na lubrificação de suas visturas nessa época de chuva...
    essa semana mesmo já passei em cada lagoa que acho que nunca tinha pego uma profundidade destas em trilha kkkkkk
    abraços!
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Hoje passei por uma bronca grande... subestimei um pequeno rio que se forma aqui perto do meu trabalho. A profundidade estava grande e acabei deixando sugar um pouco de água para o motor, mas pelo menos não deu calço hidráulico. Deu uma pane na bateria (que vai precisar ser trocada), além da troca de óleo que deve ser feita. Preciso instalar um snorkel na minha viatura.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Valente seja muuito bem vindo, Zé dos males o menor né? e a todos o meu muito obrigado pelas manifestações de carinho pela passagem do meu aniversário e que somente agora estou conseguindo agradecer por aqui a todos!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Hoje passei por uma bronca grande... subestimei um pequeno rio que se forma aqui perto do meu trabalho. A profundidade estava grande e acabei deixando sugar um pouco de água para o motor, mas pelo menos não deu calço hidráulico. Deu uma pane na bateria (que vai precisar ser trocada), além da troca de óleo que deve ser feita. Preciso instalar um snorkel na minha viatura.
    Rapaz! Onde é isso? Eu tinha cancelado a compra do meu Snorkel mas vou repensar. Mas como deu pane na bateria? Aí não tem Snorkel que dê jeito!
    Na minha rua, em direção à BR, sempre junta uma aguinha. Um dia desse fui passando e tinha uma "lombada" pra baixo. Subiu água até cobrir os faróis, mas prossegui tranquilo.
    E gosto muito de passar ali na Integração quando alaga. Uma vez saí com um pau enfiado embaixo do pára-choque, mas não deu bronca.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Na chuva de ontem eu passei na marginal da BR antes da Audi/Land Rover onde tem uma estrada de barro com a chuva virou uma grande lagoa quando estava atravessando um Suzuki desses novos estilo fast-back(perua) foi tentar me seguir e ficou no meio. Nem pude resgatá-lo pois estava indo para o trabalho e a chuva estava torrencial.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Mas Bruno! Que deselegante...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Mas Bruno! Que deselegante...
    E apois.........................

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Pessoal, além de gutemberg, quem vai para o 2° passeio prime ????
    Pensando em ir ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN

O Face do Comando Potiguar tá recebendo as fotos das viaturas pra passar no programa, manda sua foto, já mandei a minha.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Vinicius, essa lagoa que se forma quando chove muito fica aqui perto do meu trabalho.
    R. Dr. Poti Nóbrega - Lagoa Nova

O meu mecânico acha que deu alguma bronca no motor de partida porque quando ele foi tentar ligar o danado fumaçou e a bateria foi para o espaço, mas ela já tinha mais de 2 anos de uso, estava cansada mesmo. O filtro de ar é que ficou encharcado e ainda hoje vou trocar o óleo e o filtro de oléo também.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem