x
Convex Datacenter
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Gibran, depois diz aí o que foi a pane do Vitarinha.
    Pareia,

O plug da fiação da bomba de combustível desconectou... Tb estava oxidado. O mecânico levou 2 min para identificar o defeito. Bronca safada demais. Acontece que foi preciso tirar o para-choque para reparar o "maledito". Fica a dica amigo.
    Aproveito o ensejo para agradecer a ajuda e atenção de todos, em especial ao amigo Ilo que trabalhou dobrado e ao amigo Zé Maria pela escolta.
    Valeu!
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

não soube desse Bo...

[QUOTE=Gibran - Natal/RN;1718055]Pareia,

O plug da fiação da bomba de combustível desconectou... Tb estava oxidado. O mecânico levou 2 min para identificar o defeito. Bronca safada demais. Acontece que foi preciso tirar o para-choque para reparar o "maledito". Fica a dica amigo.
    Aproveito o ensejo para agradecer a ajuda e atenção de todos, em especial ao amigo Ilo que trabalhou dobrado e ao amigo Zé Maria pela escolta.
    Valeu!
    Gente eu não ví esse BO, foi no finalzinho né? pq sai no final e não percebi nada...
    Mas tá registrado como sair dessa bronca!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Muito boa a festa. Pense numa cana grande!
    Não sei nem como eu consegui participar da escolta ao carro de Gibran. hehehe
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Pode crer! Acho que Gibran foi te escoltando. KkKkKkKkKkKkKkKkkk!
    Só não gostei mais porque ninguém caiu na piscina e eu nem consegui ficar bêbo.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Vinicius to precisando comprar o coxim do motor do vitarinha...frete 57,00, vc tem algo a comprar pra racharmos o frete??
    Em QAP...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Minha listinha é essa. Porém comprando pelo site eles só enviam por Sedex. Se quiser mandar um e-mail eles enviam por PAC.

Junta da Tampa de Valvulas TRACKER DIESEL RF - RFP110235
    Jogo de Juntas Motor DIESEL RF 2.0 - 17719
    Retentor do Volante Motor Tracker RF 2.0 Diesel - F802
    TERMINAL DE DIREÇÃO G.VITARA/TRACKER - - 48810-DIR

Se bem que adicionando mais itens o frete por sedex sobe muito pouco. Mais alguém interessado?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Minha listinha é essa. Porém comprando pelo site eles só enviam por Sedex. Se quiser mandar um e-mail eles enviam por PAC.

Junta da Tampa de Valvulas TRACKER DIESEL RF - RFP110235
    Jogo de Juntas Motor DIESEL RF 2.0 - 17719
    Retentor do Volante Motor Tracker RF 2.0 Diesel - F802
    TERMINAL DE DIREÇÃO G.VITARA/TRACKER - - 48810-DIR

Se bem que adicionando mais itens o frete por sedex sobe muito pouco. Mais alguém interessado?
    Acho q tb vou querer algumas peçinhas, só espera aqui em ter um tempim pra te avisar ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Valeu meu amigo, quando der uma parada nos estudos te ligo. Fica próximo a qual metrô?
    então Marcus,estou proximo a saude ,mas estou de jeep e a gente pode marcar pra tomar uma em qq hora(da noite é claro hahahahaha) ve qdo voce vai estar livre mesmo !!!!
    []s

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Galera muuuito legal o São João mesmo, não me manifestei antes porque o corre corre tá maluco e tenho entrado na net só mesmo a trabalho aí já viu....

Agora como trabalho na área, tenho observado a preocupação de alguns amigos com relação a fotos, vídeos e sem querer levantar novamente a polêmica só deixar claro que este é um caminho sem volta, como já até falaram, somos "observados" em coisas muito mais sérias que fotos e nem nos damos conta, então vamos deixar de neura...

Internet é um campo que há muuuita falácea, daí tantos "fakes" e casos que ninguém sabe ao certo de onde vem, é a velha história que aconteceu com o amigo do primo da tia de um conhecido do vizinho, ou seja, ao vermos notícias, temos que ver A FONTE que normalmente nestas histórias incríveis que lemos simplesmente não existe.

Mas isso é só uma opinião e ao mesmo tempo deixar claro que por mim podem publicar TUDO inclusive meu mico de padre, rsrs.
    Abs a todos!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Inscrições abertas para o 2º Passeio Prime 4x4

Estão abertas as inscrições para o 2º Passeio Prime 4x4 Bosque do Coqueiral. O Evento que vem em sua segunda edição traz novidades para os participantes. Com a saida marcada para dia 15 de Julho (domingo), vem proporcionar aos seus participantes um dia de lazer e diversão para toda a familia. Percebemos tambem a crescente quantidade de quadriciclos que vem acompanhando os passeios, isso nos fez ver um novo publico que tambem deve ser prestigiado, então foi aberto a inscrição de quadriciclos e motos para que possam se divertir junto ao grupo do 4x4. O 2º evento tem como parceiros as empresas Ecomax Empreendimentos , Mr. joker, Tabua de Carne, Fortcola, Dakar Veiculos, Frango Bom Todo, Emanoel Leite Negocios Imobiliários, Service Auto car,R&Q topografia,Praia Devassa, M3Media Digital, Programa Comando Off-Road, Picole Caicó, MD8 Embalagens Industriais e Trilha do Açaí . Agradecemos também o Radialista Rô Medeiros da 95FM que vem nos dando todo apoio. O Passeio seguirá pela Região Sul da capital, proporcionando belezas naturais, dunnas,lagoas e claro lama para aqueles que gostam de se divertir. Comforme modelo do 1º Passeio, nos pontos onde houver uma maior dificuldade estará presente uma equipe para instruir e caso o participante não deseje transpor o obstáculo será orientado a seguir pelo desvio para que continue seu passeio tranquilamente. Informamos que nosso passeio é totalmente familiar e todo o levantamento foi feito com o veiculo TR4 com calibragem de 18'lbs nos pneus. Com a proximidade do evento serão divulgadas novas informaçoes aos participantes. INSCRIÇÕES : Prime 4x4 - Quanto pior, melhor. -
    INFORMAÇÕES :
    IPIRANGA: 8735-5315
    JOAO RICARDO : 9409-2260
    MUCIO : 9991-5768
    Marcelo Pareia

Vai coincidir com nossa viagem para Parelhas, logo não participarei desse passeio Prime.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Irei ficar alguns dias em "off" do "off-road" pelo menos com a parati 4x4, se houver lugar pra Zeca tô dentro, kkkkk.
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem