x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Padre meu Xará!

E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....

Meus sinceros parabéns Xará!!
    Que Deus continue a iluminar os seus caminhos!!!

Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post

Meus sinceros parabéns Xará!!
    Que Deus continue a iluminar os seus caminhos!!!

<smab>

BENÇA PADE!!!!!!!!...E MEUS PARABÉNS!!!!!

att. MARTINELLE
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Parabéns, nobre Luis Eduardo!
    Muita saúde e felicidades.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Nada como a volta do ótimo e confiável MWM.

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Em primeira mão: Troller T4 2013 tem motor MWM 3.2 com 165 cv

20/06/2012
    55 comentários

O leitor Mateus Astolfi entrou em contato com uma concessionária da Troller em Santa Catarina para obter informações sobre o jipe Troller T4 2013. De acordo com o vendedor, o modelo 2013 já está à venda e tem como novidade a introdução de um novo motor turbo diesel 3.2 da MWM com 165 cv.Identificamos o motor como sendo o MaXForce da MWM-International. De acordo com os dados fornecidos pela loja, o motor 3.2 recebe a sigla TGV (turbina de geometria variável) estampada na carroceria.Além disso, o Troller T4 2013 recebe ainda peito de aço, snorkel de fábrica e a grade deve vir na cor da capota. De volta ao motor, o modelo deve ser abastecido apenas com diesel S10 ouS50, já atendendo ao padrão Euro 5.Na lista de produtos da MWM-International constam dois motores: um deles tem o sistema EGR (recirculação de gases de escape), 160 cv e 45,7 kgfm; e o outro utiliza o SCR, necessitando de aditivo ARLA 32, mas entregando 170 cv e 55,9 kgfm.Provavelmente a versão do Troller T4 2013 é a EGR, já que mesmo com torque menor do que da versão SCR, ele ainda é maior que os 38,6 kgfm do motor MWM 3.0HS usado no modelo2012.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Mas essa foto não é a do Troller 2013...

Pareia imagine um desse nas suas mãos!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Mas essa foto não é a do Troller 2013...

Pareia imagine um desse nas suas mãos!!!
    Irrrú, parece de brinquedo, massa demais, o medo que faz é que um ``chamboque de peda`` passe pela grade e pegue no pau da venta....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    45,7 kgfm de torque! É praticamente um chute nas costas! Minino bruto! E ainda existe um motor com 55,9kg!!!! Haja caixa, homocinética e redução!!!

Uma coisa é incontestável o nível de investimento da ford para melhorar o Troller está sendo bem superior do que antigamente.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Irrrú, parece de brinquedo, massa demais, o medo que faz é que um ``chamboque de peda`` passe pela grade e pegue no pau da venta....
    Rapaz, gostei. Esse bicho faz quantos km/L na cidade, hein? O bicho é tão frexado de forte que fica difícil controlar a direção!

Ismar, fui lá na freio service e o terminal é 140, não 80 como tu disseste. 80 é só a mão de obra. Vou trazer da Suzucar, mesmo.

David, vá lá na Top Car mais nunca não. Pelo menos a marca(escrita) é bosch.

Parabéns pra Luiz Eduardo e,

Irajá, compartilho o mesmo pavor do teu pai. Boa sorte.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
    Mas a gente pode comprar os outros produtos na Suzucar, mesmo, incluindo seu coxim, que aí dá certo o frete, e se você não tiver pressa, a gente pode pedir por PAC, por e-mail.
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
    Mas a gente pode comprar os outros produtos na Suzucar, mesmo, incluindo seu coxim, que aí dá certo o frete, e se você não tiver pressa, a gente pode pedir por PAC, por e-mail.
    Issu se chama: crescimento dos zói, pois paguei o vlr que disse ... a NF ainda tá no porta-luvas da viatura (onde nóis guardamo as luvas da madame e qdo ela precisa é só abri e pegá) ... vou lhe dar pra vc pedir pra baixar e outa cosa: ele num tem lá não .... manda buscá num sei de onde só me falou que era do Distribuidor qui em Natá .... incrusivi o Dristibuidô de peça importada num é difíci de achá não ... só devi de tê um em Natá ...... última veis que sabia ficava ali na Av. Amintas Barros, em frente ao antigo Cacimbão do Boi (onde o boi bebe) ... pertim da Jaguarari .. okeis ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Issu se chama: crescimento dos zói, pois paguei o vlr que disse ... a NF ainda tá no porta-luvas da viatura (onde nóis guardamo as luvas da madame e qdo ela precisa é só abri e pegá) ... vou lhe dar pra vc pedir pra baixar e outa cosa: ele num tem lá não .... manda buscá num sei de onde só me falou que era do Distribuidor qui em Natá .... incrusivi o Dristibuidô de peça importada num é difíci de achá não ... só devi de tê um em Natá ...... última veis que sabia ficava ali na Av. Amintas Barros, em frente ao antigo Cacimbão do Boi (onde o boi bebe) ... pertim da Jaguarari .. okeis ??
    Muito agradecido, cumpade! Vô buscar donde ocê tiver. Porém quero saber a marca, pois o caba me advertiu que existem várias marcas no mercado, etc, etc, cunvessa de vendedô, pode sê!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem