x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Olha aê a dica para os "cassadores" de vitara, rsrssr

Se 1.3 já dá uma boa brincadeira, esse aqui deve ser show!!!! e aparenta estar muito bem conservado...

Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara V6 4x4 - Meu Carango - 505566
    Eu ia entrando num desse, antes de comprar o meu.

Rasga aí, Parêa! Os pneus eu adivinhei. O que foi que deu errado agora?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Meus pêsames pelo fracasso, Pareia velho de guerra!
    Mas para compensar, tenho duas novidades para o Jimny. A primeira deu certo ontem, e a segunda, está sendo providenciada hoje, e lá pelo meio dia vai estar pronta!...

Trilha Endurance RN 2012 « OffroadBR

Só lembrando: quem tiver interesse em participar da Trilha Endurance RN 2012, enviar e-mail para offroad.br@gmail.com

Estou montando cadastro de interessados. Se estiver na dúvida, entre em contato mesmo assim, vamos ver juntos se dá certo você participar ou não.

Criei um tópico no forum para tratar do assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...urance-rn.html (Trilha Endurance RN)

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    SAudações Alagoanas!!!!

Pessoal, meu irmão (Alagoano) está em Natal em passeio com seu vitarinha 97. Já passou um "perrengue" ontem entrando em timbau do sul pegando a balsa rumo a Natal e está querendo saber se alguém tá afim de fazer um tour aí com ele pelas dunas!!! Ou se há nesse fds algum passeio programa, reunião e tals...o tel dele é 82.9949-0301 (Mercinho o nome dele). Não sei em qual pousada/hotel está pois não perguntei...hahahhaha.....caso não queiram ligar é só dar o retorno aqui que digo a ele onde é a reunião ou encontro para o passeio por ae.....Abraços a todos.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Também tenho novidades.
    Vou dar uma carga no gás do ar condicionado.
    E pretendo aumentar os calços dianteiros.
    Só queria não ser escravo...
    E meu chefinho chegou hoje de viagem...
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    SAudações Alagoanas!!!!

Pessoal, meu irmão (Alagoano) está em Natal em passeio com seu vitarinha 97. Já passou um "perrengue" ontem entrando em timbau do sul pegando a balsa rumo a Natal e está querendo saber se alguém tá afim de fazer um tour aí com ele pelas dunas!!! Ou se há nesse fds algum passeio programa, reunião e tals...o tel dele é 82.9949-0301 (Mercinho o nome dele). Não sei em qual pousada/hotel está pois não perguntei...hahahhaha.....caso não queiram ligar é só dar o retorno aqui que digo a ele onde é a reunião ou encontro para o passeio por ae.....Abraços a todos.
    Fala Elisson! Ele tem rádio na viatura?

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Fala Elisson! Ele tem rádio na viatura?

Grand Vinicius......ele comprou o viatura há pouco tempo, é um iniciante em 4x4 portanto ainda não tem rádio!!!!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Olha aê a dica para os "cassadores" de vitara, rsrssr

Se 1.3 já dá uma boa brincadeira, esse aqui deve ser show!!!! e aparenta estar muito bem conservado...

Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara V6 4x4 - Meu Carango - 505566
    Amigo Eduardo esse Vitara só tem uma coisa que não presta... ...o motor, eheheheheh. Tem um problema seríssimo de corrente de comando, folga de 50 a 50 mil km rodados e se pular vai embora todas as válvulas que não são poucas(6 cilindros x 4 válvulas = 24 válvulas). A manutenção é bem salgada para um carro 97/98, ele não tem cabos de vela e bobina, ele tem uma bobina pra cada vela/cilindro ou seja são 6 bobinas e cada uma custa em torno de R$ 250,00, o motor é pesadão e não gera essa potência toda como pensamos.
    Mas o carro é muito bonito, tem air bag duplo, abs, e um excelente acabamento, é o top dos vitaras 5 portas.

Esse modelo é excelente pra colocar um AP 2000 e turbinar, pois como todas as peças são para um motor 2.0 existe uma configuração mais apropriada pra segurar a onda do motor forte, a relação potência x durabilidade x transmissão(no sentido da força/velocidade transmitidas para as rodas)ficam mais equalizadas.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Agora sim! Vídeo Trilha das Serras com a Rapaziada.
    Link:

Muito bom o congraçamento dos colegas.... Felicidade para todos!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Pessoal acabei de receber uma ligação de um grande amigo que vai colocar a TRACKER dele pra vender.
    Detalhes ano 2008 - 40 mil km rodados - 05 Pneus novos - IPVA 2012 pago - Preço é excelente, me liga ou passe um e-mail que informo.
    Ele não é adepto de trilha e usou poucas vezes em passeio na praia. Inclusive irá comigo de Zequinha para a trilha sábado. Se alguém tiver interesse em ver o carro posso pedir pra ele levar o carro para nosso ponto de encontro.
    Valeu!

Abraços!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Pessoal acabei de receber uma ligação de um grande amigo que vai colocar a TRACKER dele pra vender.
    Detalhes ano 2008 - 40 mil km rodados - 05 Pneus novos - IPVA 2012 pago - Preço é excelente, me liga ou passe um e-mail que informo.
    Ele não é adepto de trilha e usou poucas vezes em passeio na praia. Inclusive irá comigo de Zequinha para a trilha sábado. Se alguém tiver interesse em ver o carro posso pedir pra ele levar o carro para nosso ponto de encontro.
    Valeu!

Abraços!
    Bruno, onde é a trilha??? É praia ou lama??? Meu irmão tá de bobeira por ae e querendo se introzar com alguém que conheça a região.....

sdlkvmad~pvfkmf~pksmvãsldkvmsa~vkmasfv~lkadmnfv~´o kaefnmva~lfsdpkmsd~ckmvad~lfkbnaef~vkmsad~lcvk mas~lvksamfdg~kmsv~lsa, vãsdlfknberõginsad~vkmsa~lvkasmfdv~lasfdkngsa~pfkv jsfdçvksdmcsçd,fm df~lvbkdnfv~lsakmvw~lkm~lm~pçk~çkm
    Jura? Estou impressionado! Ainda bem que você conseguiu fugir!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem