x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
    Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Resenha grande!!

Rapaziada, não vai dar nem pra descansar...amanhã embarco pra feira hospitalar em SP até sábado que vem...volto e já entro de plantão a noite... descanso só no domingo!!!
    Mas vou comer AQUELA PIZZA PAULISTA COM CERTEZA VIU VINÍCIUS!

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
    Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Vou dar uma saída!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Lembrem-se de postar fotos só para os "amigos" no face, e não "público em geral". Questão de precação e prevenção.

Acordei só de 12:40 do domingo, ainda tinha muitos carros em bananeiras. Tentei cortar de brejinho para monte alegre numa trilhazinha com água, mas em Vera Cruz segui para Natal. Fiquei pensando que o almoço era um cumbuca de feijão...

Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Eita que a resenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
    Pois eu vou com você, mas SEM USAR OS BLOQUEIOS, apenas os pneus Colossus Storm montados em carcaça de Michelin 225 70 15, em rodas de liga leve de 15"x7" com offset de +3 mm.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Se eu soubesse que a trilha da volta era aquela coisa fraca eu teria ficado mais um pouco em bananeiras, pelo menos dava pra dar uma passeada na cidade e conhecer alguma coisa.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Se eu soubesse que a trilha da volta era aquela coisa fraca eu teria ficado mais um pouco em bananeiras, pelo menos dava pra dar uma passeada na cidade e conhecer alguma coisa.
    Já imaginando que seria assim, acordei bem cedo e fiz duas trilhas belíssimas na região, antes da volta do comboio. Ninguém quis ir comigo, preferiram dormir...

Próxima resenha vai ser onde e quando? Vamos levar fotos e videos, para escolhermos as que farão parte do filme?

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Sandro, até que eu queria ter feitos outras trilhas por lá, até a pé mesmo. Mas não estava em condições de sair tão cedo para isso.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Até Sexta apareço com novidades....
    Marcelo Pareia

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Até Sexta apareço com novidades....
    Huuuummmmm........ Pode chutar?

Alguém tem as datas das trilhas para o mês de junho e julho deste ano? Sei que 9 de junho vai ser a trilha dos namorados, em Jundiá, e vai ter um passeio em Galinhos em 8 e 9 de junho. Mais outra coisa?

É que estou marcando a data da Trilha Endurance RN 2012. A priori, seria no dia 30 de junho. Luazinha cheia, já passaram todas as festas juninas, já deverá ter chovido...

Vamos fazer no meio da noite, com duração de 4 horas, uma parada para descanso, com fogueira. Vai ser um evento bem interessante...

A saída será no sábado, ao meio dia, e a chegada no domingo, também ao meio dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem