x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gibran - Natal/RN Ver Post
    Parabéns aos envolvidos no embróglio pelo gesto grandioso! Retratar-se não é motivo de vergonha... Por outro lado afere o caráter de um homem.
    Por motivos outros não pude comparecer a resenha ontem. Desejo um excelente passeio aos que irão participar da trilha das serras.
    Ismar, depois pego com vc uma camisa, caso ainda haja alguma disponível no tamanho adequado.

Sds,

Ok, Gibran, sobrou sim ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

A resenha ontem foi muito boa, animada como de praxe...

Em anexo uma foto da minha TR4 com kit lift de 1,5pol, presente de Marcus...

Rapaziada potiguar-foto0621q.jpg

Marcus, obrigado mais uma vez!!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    A resenha ontem foi muito boa, animada como de praxe...

Em anexo uma foto da minha TR4 com kit lift de 1,5pol, presente de Marcus...

Rapaziada potiguar-foto0621q.jpg

Marcus, obrigado mais uma vez!!!!

Abs

Ficou show, não deixe de alinhar. É a única recomendação.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Saí direto da oficina para a Natal Pneus, tinha um alinhamento em garantia ainda, onde encontrei Ismar e também fui informado que a geometria manteve-se perfeita sem necessidade de correções...Valeu!!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Rodolfo, o tópico que eu tem mandei era falando sobre uma tracker, de um colega aqui do trabalho. Ela é 2008, está muito conservada, não é usada no offroad, e ele quer 36mil contos nela.
    rapaiz, to vendo uma 2009 por 34.000 preta, só falta eu ver o carango... desde ja agradeço.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Considerações

Prezados,

Então ficou fechado o uso da camisa na sexta à noite e no sábado no forró.

David, quero vê-la ao vivo .

Aqueles que quiserem mais adesivos, eu não tenho. Mas como disse é só passar o email para sac@superadesivos.com.br (não sei agora se tem o .br) e pedir. Eles são super atenciosos e agéis.

Aliás, vale à pena olhar o site inteiro que há vários adesivos off road www.superadesivos.com e a qualidade vcs já conhecem.

Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Welcome back...

Homi compre logo o carrinho e vamos pra frente que tem mais areia e lama!!!

Rodolfo, Marcus tem um amigo interessado nos pneus, call him... e eles já estão 595,00 em trigueiro...

Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Homi compre logo o carrinho e vamos pra frente que tem mais areia e lama!!!

Rodolfo, Marcus tem um amigo interessado nos pneus, call him... e eles já estão 595,00 em trigueiro...

os pneus entreguei a trigueiro e fiquei com o crédito, isso porque quando fui comprar os pneus, eu dei os meus no negócio, e pra retirar as rodas com os pneus do vitara ele teve que me da as rodas deles com os pneus dele pra colocar no lugar.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Saí direto da oficina para a Natal Pneus, tinha um alinhamento em garantia ainda, onde encontrei Ismar e também fui informado que a geometria manteve-se perfeita sem necessidade de correções...Valeu!!

Fazendo manutenção preventiva ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Rodolfo, ha pouco tempo o forum fez umas modificacoes na secao de classificados, e parece que ao mesmo tempo tornou mais rigidas as regras de uso do forum com relacao a isso. Acho que a remocao dos posts deve ter algo a ver com isso, e nao e nada pessoal. Quem sabe tenha ate um programa rodando e apagando automaticamente, ou alguem dando uma geral bem focado com as regras na cabeca. Voce pode falar com algum moderador ou administrador para tirar duvidas, geralmente eles sao legais e atenciosos.

Boy Rodolfo, que bom que deu certo o lance da seguradora e voce esta satisfeito. No que precisar, pode contar comigo e com a galera, tenho certeza! Nem foi pegar sua camisa. Passe no briefing de sexta e pegue com Ismar.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Bom dia a todos e a todas!

David, quero ver a TRezinha de salto alto!!!

Deu certo o seguro hein, Rodolfo? Valeu. Té que enfim!
    Daqui a pouco vão apagar seu "anúncio" do DVD! Hehehe!

Valeu, Ismar. Deu certo o kit lá de Chico, da Mil Tintas.
    Inclusive o caba tem um Tracker prata com calços de mola de borracha. Achei a frente dele mais alta que a minha.
    Olha o que tou doido pra ir buscar nos States:
    http://www.puresuzuki.com/2.5 Lift.htm
    Aí, sim, fica show. E num achei caro, não. Só achei que a frente fica muito alta.

Rapaziada potiguar-p0001601.jpgRapaziada potiguar-p0001604.jpgRapaziada potiguar-p0002528.jpgRapaziada potiguar-p0003835.jpgRapaziada potiguar-p0004652.jpg
    Té mais tarde no forró, galera!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem