Ok, Gibran, sobrou sim ...
Versão Imprimível
A resenha ontem foi muito boa, animada como de praxe...
Em anexo uma foto da minha TR4 com kit lift de 1,5pol, presente de Marcus...
Anexo 347963
Marcus, obrigado mais uma vez!!!!
Abs
Saí direto da oficina para a Natal Pneus, tinha um alinhamento em garantia ainda, onde encontrei Ismar e também fui informado que a geometria manteve-se perfeita sem necessidade de correções...Valeu!!
Prezados,
Então ficou fechado o uso da camisa na sexta à noite e no sábado no forró.
David, quero vê-la ao vivo .
Aqueles que quiserem mais adesivos, eu não tenho. Mas como disse é só passar o email para sac@superadesivos.com.br (não sei agora se tem o .br) e pedir. Eles são super atenciosos e agéis.
Aliás, vale à pena olhar o site inteiro que há vários adesivos off road www.superadesivos.com e a qualidade vcs já conhecem.
Abs.
Homi compre logo o carrinho e vamos pra frente que tem mais areia e lama!!!
Rodolfo, Marcus tem um amigo interessado nos pneus, call him... e eles já estão 595,00 em trigueiro...
Rodolfo, ha pouco tempo o forum fez umas modificacoes na secao de classificados, e parece que ao mesmo tempo tornou mais rigidas as regras de uso do forum com relacao a isso. Acho que a remocao dos posts deve ter algo a ver com isso, e nao e nada pessoal. Quem sabe tenha ate um programa rodando e apagando automaticamente, ou alguem dando uma geral bem focado com as regras na cabeca. Voce pode falar com algum moderador ou administrador para tirar duvidas, geralmente eles sao legais e atenciosos.
Boy Rodolfo, que bom que deu certo o lance da seguradora e voce esta satisfeito. No que precisar, pode contar comigo e com a galera, tenho certeza! Nem foi pegar sua camisa. Passe no briefing de sexta e pegue com Ismar.
Bom dia a todos e a todas!
David, quero ver a TRezinha de salto alto!!!
Deu certo o seguro hein, Rodolfo? Valeu. Té que enfim!
Daqui a pouco vão apagar seu "anúncio" do DVD! Hehehe!
Valeu, Ismar. Deu certo o kit lá de Chico, da Mil Tintas.
Inclusive o caba tem um Tracker prata com calços de mola de borracha. Achei a frente dele mais alta que a minha.
Olha o que tou doido pra ir buscar nos States:
http://www.puresuzuki.com/2.5 Lift.htm
Aí, sim, fica show. E num achei caro, não. Só achei que a frente fica muito alta.
Anexo 348212Anexo 348213Anexo 348214Anexo 348215Anexo 348216
Té mais tarde no forró, galera!