Trilha domingo com o amigo Pompeu da Rapaziada do CE. Percurso em aberto. Ou Pium ou dunas do norte.
Versão Imprimível
Trilha domingo com o amigo Pompeu da Rapaziada do CE. Percurso em aberto. Ou Pium ou dunas do norte.
<smab>
ASSISTAM ATÉ O FINAL E VEJAM A DIFERENÇA E FACILIDADE QUE O VITARINHA SOBE O TRECHO EM RELAÇÃO AOS TROLLERS E ATÉ OS WANGLERS!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lWnIC...feature=g-vrec
Bom dia Amigos da Rapaziada Potiguar,
venho através do presente e-mail informar a todos com muita satisfação que meu sobrinho, Pedro, nasceu hoje as 05:30 da manhã e por isso eu e minha família gostaríamos de compartilhar o sentimento de alegria e felicidade pelo advento do nascimento dele.
hoje a noite irei comparecer ao Largo do Atheneu para comemorar com toda a RP.
Sds, Irajá Júnior
Martinelle, esse Vitara deve ter bloqueio de diferencial, pois ele passou quase tao facil quanto meu Jimny passaria se ele estivesse la nessa trilha!
Iraja,
Parabens!
A proposito, 20 chibatadas! E voce sabe porque!
Anexo 360923
Aí Rapaziada Potiguar, dia 04 terá mais um passeio noturno.
Kits R$ 70,00 (duas camisas e uma senha para um jantar)
Vendas: Oficina Mecanauto 2010-3935
Nil Car 3201-8900 na Prudente
Eu pago 140 pra não ir.
Nada contra a Mecanauto, muito pelo contrário.
Gugu, vai coincidir com a nossa trilha beneficente no Serido.
Desejo sucesso nessa trilha, e que as falhas dos eventos anteriores, independentemente de quem os organizou, nao se repitam. Vai ser melhor para todos, principalmente com relacao a seguranca.
Vinícius, mandarei minha conta por email, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sandro, estou apenas repassando a notícia do passeio, já que este é um canal onde trilhas e movimentos offroad são divulgados. Não estou participando diretamente da organização deste evento, mas ajudando no que for possível. Como não poderei participar da trilha beneficente da Rapaziada, é uma opção para quem ficará em Natal, a primeira trilha Mecanauto foi boa, não teve ocorrências que envolvessem falta de segurança para os participantes. Agora o que não se consegue coibir nesses passeios é exatamente os pirangueiros que não compram os kits e mesmo assim entram no meio do comboio sem nenhum respeito aos participantes. Esses eventos/passeios que envolvem muitas viaturas dificilmente terão perfeição em suas organizações, pois não se pode selecionar os participantes, e todos nós sabemos que sempre irão pessoas de índoles não tão boas, heheheh.
Exemplo do 2ª Prime 4x4 teve alguns participantes que estavam tirando as placas de sinalização do passeio, isso influênciou negativamente para o sucesso do passeio, atrapalhou em muito a organização, dizem os artistas que o fizeram que foi por brincadeira, por resenha mesmo, mas refuto tal "brincadeira" por ser desordeira. Aí é da cabeça de cada um.
Abraço a todos.
Abraços.