Pablo, tem a praia de baía formosa (Praia de Baa Formosa - RN - Brasil) e sagi, que são muito bonitas.
Vale a pena conhecê-las.
Versão Imprimível
Pablo, tem a praia de baía formosa (Praia de Baa Formosa - RN - Brasil) e sagi, que são muito bonitas.
Vale a pena conhecê-las.
Bom dia. Em primeiro lugar vamos à trilha de sábado:
Não houve "resgate" do marco. Apenas verificamos as inscrições contidas em uma de suas faces. O pessoal do instituto Rampa ficou encarregado de pesquisar informações sobre este artefato:
Anexo 404816
Vale registrar a beleza do local, de onde se vê Natal, a praia e algumas lagoas da região:
Anexo 404817Anexo 404818
Depois nos refestelamos na Casa do Chico e parte do comboio seguiu para as dunas e rios de Campo de Santana.
Quanto ao passeio do domingo, não foi tão espetacular como o do sábado :(
Os poucos integrantes que chegaram a se movimentar, não chegaram na hora combinada ao Praia Shopping :parede:, e fizeram uma leve trilha pela ZN sem em nenhum momento conseguir contato com o comboio, nem por rádio nem por telefone :oops:
Um dos organizadores de quem conseguimos o telefone estava viajando.
Segundo testemunhas, havia cerca de dez carros somente no local de saída.
Sobraram umas dunazinhas e uns espetinhos e pastéis de lagosta, lá vizinho a "Van Damme", no Eskibunda.
Essa semana podem me chamar que eu vou me encontrar para conhecer a galera!
Esse fds fui dar uma volta e achei um restinho de lama ali em Pium, próximo a lagoa do arroz:
http://img580.imageshack.us/img580/3444/img0377hh.jpg
galera, tem mais um companheiro que deseja participar de nossas trilhas/passeios. é o abreu ....
Seja bem vindo, abreu ....
Domingão é dia de Antena.
A corrida de gaiolas e buggies será em Jacumã, em frente a duna da antena, domingo, 14 de abril.
Estaremos lá!
Abreu, bem vindo! Fique a postos, talvez façamos trilha no sábado. Se não fizermos, vamos assistir à corrida em Jacumã domingo e dar um rolé nas dunas.
Olá pessoal,
estou de férias em Natal até o dia 20/04, se tiver alguma coisa esse FDS avisa aki no fórum. Sou potiguar e acompanho vcs desde o início, talvez o Sandro não lembre mas jáfizemos uma trilha junto, bem no início de tudo do grupo.
Jimny e Vitara 5P Morro em pium - YouTube