Agora vc ta dando uma doido, derrepente avisa to indo pra não sei pra onde testar o carro, to indo pra não sei pra onde ver trilha nova.
Ultimamente vc só faz o que vc quer, o grupo esta sempre se reunindo e vc cada vez mais se afastando.
Não deixe que as pequenas coisas influenciem para um boa convivência sua junto ao grupo, contratempos, idéias trocadas, pensamentos diferentes todos temos, mais temos que nos manter unidos para que tudo referente a RAPAZIADA se fortaleça cada vez mais.
Hoje estamos optando pela praticidade, quando pensei que estava sendo excluido, mesmo sem gostar optei por voltar a usar o WA, o que hoje é fundamental para quaisquer membro, para que o mesmo fique ciente instantaneamente do que estar acontecendo.
O Fórum, é a forma mais democrática para que todas as noticias,fatos, enquetes, etc... cheguem a todos do grupo e outros.
Mais também de forma democráticamente entrou em desuso 90% por opção da grande maioria dos participantes que por aqui ja não expõem mais relatos,fatos etc...
Aos mesmos que hoje 90% preferem o uso do grupo no WA.
Foi só uma opnião minha, pois o considero demasiadamente. Queria ver vc mais Perto de nós!
Entre no grupo do WA e faça um facebook, quero te curtir todos os dias kkkkkk