x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Sandrão

Agora vc ta dando uma doido, derrepente avisa to indo pra não sei pra onde testar o carro, to indo pra não sei pra onde ver trilha nova.

Ultimamente vc só faz o que vc quer, o grupo esta sempre se reunindo e vc cada vez mais se afastando.

Não deixe que as pequenas coisas influenciem para um boa convivência sua junto ao grupo, contratempos, idéias trocadas, pensamentos diferentes todos temos, mais temos que nos manter unidos para que tudo referente a RAPAZIADA se fortaleça cada vez mais.

Hoje estamos optando pela praticidade, quando pensei que estava sendo excluido, mesmo sem gostar optei por voltar a usar o WA, o que hoje é fundamental para quaisquer membro, para que o mesmo fique ciente instantaneamente do que estar acontecendo.

O Fórum, é a forma mais democrática para que todas as noticias,fatos, enquetes, etc... cheguem a todos do grupo e outros.

Mais também de forma democráticamente entrou em desuso 90% por opção da grande maioria dos participantes que por aqui ja não expõem mais relatos,fatos etc...

Aos mesmos que hoje 90% preferem o uso do grupo no WA.

Foi só uma opnião minha, pois o considero demasiadamente. Queria ver vc mais Perto de nós!

Entre no grupo do WA e faça um facebook, quero te curtir todos os dias kkkkkk
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Não se esqueça, vc é o nosso líder!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sandro, eu acho que esse Rodolfo tá dando mole pra você...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Resumo: tô dentro, só tô sem tempo! Deixa eu testar minha caranga em paz!
    ================================================== ======================
    Pronto, não precisam ler o resto, só façam isso se tiverem saco, pois o texto está enorme!
    ================================================== ====================

Jeff: Hehehehe! Sai pra lá! Rodolfo é meu amigo!

Rodolfo: você é um cara direto, sensato, inteligente e justo, e tem a minha admiração e respeito.

Não estou me afastando do grupo. Tá louco? Turma boa! Muitas brincadeiras! Só estou sem tempo, pois ando extremamente ocupado com inúmeras atividades. E o canal no WhatsApp que criaram recentemente para a RP acabou se tornando uma grande fonte de distração para mim, pela enorme quantidade de mensagens diárias. Por isso saí. Mantive apenas os contatos pessoais, para comunicação um a um.

Quanto aos testes que faço no Jimny, eles são à noite e durante a semana, para que ainda dê tempo de no dia seguinte fazer as correções devidas. Não vou organizar uma trilha com a galera toda só pra testar meu carro. Divulgo que vou fazer isso por consideração aos colegas tarados por trilhas que gostam de me fazer companhia nessas horas.

E levantar trilha nova, não é nada razoável convocar todo mundo para isso, porque a chance de dar errado é grande, incluindo existência de trechos sem saída, obstáculos perigosos, etc.

Lembre-se de que nossa turma está sempre se renovando. Sempre entra gente nova. Assim como de vez em quando tem gente indo embora. Tudo na maior liberdade e demonstrando respeito pela individualidade de todos.

Gosto de trilhas mais pesadas, e por enquanto a maioria do pessoal da RP só gosta de trilha leve ou de passeios. Por isso que gosto de usar este forum, para facilitar a renovação de nosso grupo, para entrar sangue novo, destemido e aventureiro. Que gosta de buscar os limites, mas com responsabilidade e prudência!

Nunca quis ser líder do grupo e não me considero isso. A RP é uma anarquia democrática com ordem. Onde não existe hierarquia e disputa pelo poder, e todos são iguais.

Por isso não acho certo quando acontece uma coisa dessas, de se impor algo, sem combinar nada, mesmo que considerem a causa nobre. Sei que muitos também pensam assim.

Um abraço, e desencana, que eu estou tranquilo!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN

Então chupa!!!!!!

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Resumo: tô dentro, só tô sem tempo! Deixa eu testar minha caranga em paz!
    ================================================== ======================
    Pronto, não precisam ler o resto, só façam isso se tiverem saco, pois o texto está enorme!
    ================================================== ====================

Jeff: Hehehehe! Sai pra lá! Rodolfo é meu amigo!

Rodolfo: você é um cara direto, sensato, inteligente e justo, e tem a minha admiração e respeito.

Não estou me afastando do grupo. Tá louco? Turma boa! Muitas brincadeiras! Só estou sem tempo, pois ando extremamente ocupado com inúmeras atividades. E o canal no WhatsApp que criaram recentemente para a RP acabou se tornando uma grande fonte de distração para mim, pela enorme quantidade de mensagens diárias. Por isso saí. Mantive apenas os contatos pessoais, para comunicação um a um.

Quanto aos testes que faço no Jimny, eles são à noite e durante a semana, para que ainda dê tempo de no dia seguinte fazer as correções devidas. Não vou organizar uma trilha com a galera toda só pra testar meu carro. Divulgo que vou fazer isso por consideração aos colegas tarados por trilhas que gostam de me fazer companhia nessas horas.

E levantar trilha nova, não é nada razoável convocar todo mundo para isso, porque a chance de dar errado é grande, incluindo existência de trechos sem saída, obstáculos perigosos, etc.

Lembre-se de que nossa turma está sempre se renovando. Sempre entra gente nova. Assim como de vez em quando tem gente indo embora. Tudo na maior liberdade e demonstrando respeito pela individualidade de todos.

Gosto de trilhas mais pesadas, e por enquanto a maioria do pessoal da RP só gosta de trilha leve ou de passeios. Por isso que gosto de usar este forum, para facilitar a renovação de nosso grupo, para entrar sangue novo, destemido e aventureiro. Que gosta de buscar os limites, mas com responsabilidade e prudência!

Nunca quis ser líder do grupo e não me considero isso. A RP é uma anarquia democrática com ordem. Onde não existe hierarquia e disputa pelo poder, e todos são iguais.

Por isso não acho certo quando acontece uma coisa dessas, de se impor algo, sem combinar nada, mesmo que considerem a causa nobre. Sei que muitos também pensam assim.

Um abraço, e desencana, que eu estou tranquilo!
    VOU VER SE COMPRO UM 4x4 AINDA ESSE MÊS.

Comigo não tem tempo ruim tu sabe.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Agora não se combina mais as coisas aqui não? Antigamente alguém dava uma idéia, o grupo discutia, e se fosse do agrado da maioria, o povo organizava alguma coisa. Era tão bom... O que é que está acontecendo?
    Concordo com Sandro. A enquetezinha básica morreu. Embora eu tenha passado a semana passada sem net, acredito que iria ter uma dormida em Cajueiro e uma trilha pra entregar brinquedos. Resenhas presenciais são boas pra tomar cachaça, mas decisões devem ser tomadas aqui.

A QRG, por exemplo. A Sala Brasileira(146.530kHz e 146.450kHz) está interferindo na nossa frequência, principalmente nos sábados quando tem bate-papo de dia. Uma solução imediata foi adotada várias vezes, que foi a mudança pra outra frequência onde não houvesse interferência. Daí decidiram, sem enquete, mudar permanentemente nossa QRG para 146.420kHz.
    Eu sou contra, pois, apesar da nossa frequência ser "informal" e ter sido escolhida aleatoriamente, a questão da interferência deve ser resolvida permanentemente, caso contrário teremos que mudar de frequência toda vez que surgir uma interferência.
    A Frequência do NJC é a 146.520, e a do CPOR é 146.460, e ambas também sofrem interferência da Sala Brasileira.
    Fiquei de visitar a Anatel para relatar este problema, mas não fui. Abri reclamação pelo site: 1935207 - 2012. Acredito que a repetidora está com uma potência muito forte, talvez ilegalmente acima do permitido, interferindo nas frequências vizinhas. Estamos a 10kHz de distância, mas deveríamos ter a liberdade de nos comunicar até na 146.445kHz sem interferência.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN

Control C -> Control V do mail ( By Ismar ) Vulgo PAPA Smurf

Sucesso total a entrega dos donativos aos referidos hospitais.

pessoal, iremos marcar nossa reunião para 1a. TRILHA NATALINA RP onde iremos beneficiar crianças de alguma comunidade carente.

É imprescindível a participação de todos os companheiros e companheiras RP, uma vez que todos terão sua missão definida no grupo.

Vamos repetir o sucesso absoluto da Trilha Solidária Parelhas-RN

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Queridos amigos da Rapaziada Potiguar, aboli o What´s app por não debater assuntos focados no Off-road, para um simples bate-papo é excelente mas demanda tempo para ver e tempo é o falta para a maioria de nós.
    Estou disponível para enquetes e combinados de trilhas aqui pelo Forúm ou Grupo Rapaziada Potiguar no Face.

E pra começar a reativar o papo por aqui estou à disposição para uma trilha esse fim de semana.

1. Bruno Saraiva - Tiazinha - Sábado ou domingo.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Viva a democracia...

Queridos, é fato que o WA vicia, portanto se vc não resiste ao pi pi pi...use o fórum para sair do vício...concordo com Rodolfo, mas também entendo as razões de Chibata...tem tempo pra tudo...

Jeff: tô preocupado também kkkk

Mas mudando de assunto, vamos falar de trilha... caso a RP não feche nada...meu colega de trabalho na UFRN jipeiro mais antigo (acho que é do NJC Wadleignh Saraiva) me convidou pra fazer o passeio até Galinhos...vou checar detalhes... e vou inclusive pedir o roteiro, eles já fecharam pousada e tudo mais...

Ismar vamos postando as idéias do Natal solidário por aqui pra poder marcar um presencial certo? Apenas sugestão...
    Galera antiga: Marcus, Zé e outros sumidos compareçam ao fórum e as resenhas...bandeira branca gente, porque desconheço alguém perfeito...!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Vinícius, até que a Anatel resolva essa interferência, o que pode demorar muitos meses, e ainda assim sem garantia nenhuma, decidimos na última resenha que usaremos todos somente a 146420 kHZ, que está limpinha. Se não fizéssemos isso, teríamos a metade do povo em uma frequência e a metade em outra, aí daria desencontro, como acredito que aconteceu na última trilha, que Martinelle tentou contatar o povo na 146440 kHz e a gente estava na 146420 kHz, e tambem no resgate de David...

Aproveito a oportunidade para dizer que amanhã à noite vou testar modificações na minha viatura, em uma trilhinha básica. Saída às 20:00 h. Interessados, contatem-me!

Rodolfo Smurf, CHUPA!!!! He, he, he!

Bruno, apoiado! Não garanto minha participação nessa trilha, pois meus finais de semana estão bem complicados ultimamente!

Se der certo, meu voto é pro sábado!

2. Sandro Natal - sábado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/

Trilha FDS

Bruno, apoiado! Não garanto minha participação nessa trilha, pois meus finais de semana estão bem complicados ultimamente!

Se der certo, meu voto é pro sábado!

2. Sandro Natal - sábado.
    3. Pareia - Sabu - neste Sabu não perda ... (Zé Lesin)
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem