Postado originalmente por
sandro-natal
Resumo: tô dentro, só tô sem tempo! Deixa eu testar minha caranga em paz!
================================================== ======================
Pronto, não precisam ler o resto, só façam isso se tiverem saco, pois o texto está enorme!
================================================== ====================
Jeff: Hehehehe! Sai pra lá! Rodolfo é meu amigo!
Rodolfo: você é um cara direto, sensato, inteligente e justo, e tem a minha admiração e respeito.
Não estou me afastando do grupo. Tá louco? Turma boa! Muitas brincadeiras! Só estou sem tempo, pois ando extremamente ocupado com inúmeras atividades. E o canal no WhatsApp que criaram recentemente para a RP acabou se tornando uma grande fonte de distração para mim, pela enorme quantidade de mensagens diárias. Por isso saí. Mantive apenas os contatos pessoais, para comunicação um a um.
Quanto aos testes que faço no Jimny, eles são à noite e durante a semana, para que ainda dê tempo de no dia seguinte fazer as correções devidas. Não vou organizar uma trilha com a galera toda só pra testar meu carro. Divulgo que vou fazer isso por consideração aos colegas tarados por trilhas que gostam de me fazer companhia nessas horas.
E levantar trilha nova, não é nada razoável convocar todo mundo para isso, porque a chance de dar errado é grande, incluindo existência de trechos sem saída, obstáculos perigosos, etc.
Lembre-se de que nossa turma está sempre se renovando. Sempre entra gente nova. Assim como de vez em quando tem gente indo embora. Tudo na maior liberdade e demonstrando respeito pela individualidade de todos.
Gosto de trilhas mais pesadas, e por enquanto a maioria do pessoal da RP só gosta de trilha leve ou de passeios. Por isso que gosto de usar este forum, para facilitar a renovação de nosso grupo, para entrar sangue novo, destemido e aventureiro. Que gosta de buscar os limites, mas com responsabilidade e prudência!
Nunca quis ser líder do grupo e não me considero isso. A RP é uma anarquia democrática com ordem. Onde não existe hierarquia e disputa pelo poder, e todos são iguais.
Por isso não acho certo quando acontece uma coisa dessas, de se impor algo, sem combinar nada, mesmo que considerem a causa nobre. Sei que muitos também pensam assim.
Um abraço, e desencana, que eu estou tranquilo!