x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

tenho vontade de ir nas trilhas mais sou novo no 4x4, tenho um hilux sw4 não sei se ela aguenta ou se vai me dar dor de cabeça se quebrar !!
    Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

Infelizmente tive que trabalhar hoje,senão teria ido a trilha tambem.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!

Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!
    Seja bem vindo Alan!!

Trilha bacana a de ontem!!!

Levou falta Leonardo!

Sds,
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post

Uploaded with ImageShack.us

E ai amigo Gibran ficou bom?

Sandro acho que todos querem ir pro lado sul.

Ficou primeira amigo!!!

Vou providenciar!

Obg mesmo!

Abraço
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG

Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Sandro chibata, esse post tinha que ser SEU, vc é o pai da criança...

Gibran vc tá chic, tem até Jingle!!!

E o adesivo vai ficar massa!!!
    Grande Dudu!!

Chique é vc amigo com esse Trollerzão chipado.

Abraço.
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG

Entrada
    19/10/2012
    Local
    natal/RN

Exclamation resposta

Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Rodrigo26,

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

não sei mais tenho vontade, pena q não sei se meu carro aguenta, ou vai ser muito caro uma revisão depois de uma trilha.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por rodrigo26 Ver Post
    não sei mais tenho vontade, pena q não sei se meu carro aguenta, ou vai ser muito caro uma revisão depois de uma trilha.

Aguenta Rodrigo,

Depende muitos dos desafios que vc deseja enfrentar. Ng é obrigado a fazer nada e sempre tem alternativa de contornar os obstáculos. Depois uma boa lavagem com vaselina resolve tudo.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Entrada
    19/10/2012
    Local
    natal/RN

valeu

Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Aguenta Rodrigo,

Depende muitos dos desafios que vc deseja enfrentar. Ng é obrigado a fazer nada e sempre tem alternativa de contornar os obstáculos. Depois uma boa lavagem com vaselina resolve tudo.

valeu colega, poriso me me cadastrei aqui, por seu um site q todos mundo ajuda os iniciantes

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Galera é melhor lavar com óleo ou vaselina? Num lavei o meu ainda, fui fazer um passeio pelas dunas hoje com um amigo que comprou o carro ontem! Eu só não achei melhor ainda a trilha de ontem pq num consegui melar mais ainda o carro!

Rodrigo, seja bem vindo, além do que o amigo Marcus (EEK) comentou, o principal é não se afobar, me lembro que nas primeiras trilhas que fiz com aqui em Natal, sem experiencia alguma de areia minha preferência era ser bruto invés de perícia por medo de ter que voltar e tentar de novo e é geralmente nesses casos que você abre brecha pra estragar algum componente. Acertando de primeira ou não tudo é resenha, todo mundo tira onda, mas é uma brincadeira saudável. Seguindo as dicas e agindo com calma dificilmente você terá algum componente danificado.

Amigo Alan, particularmente indico a vaselina, o óleo diesel ataca os componentes de borracha como coifas homocineticas e buchas de suspensão. A vaselina muito pouco, porem se não tiver o costume de lavar sempre a parte inferior do carro irá acumular sujeira nessa camada, o que pode prejudicar também. O certo é lavar sempre por baixo e reaplicar

Com o tempo você pega mais coragem de colocar o carro nos desafios, falo por experiência própria kkk

Teresinha chegou em casa suja e feliz kkk

Rapaziada potiguar-20121020_163659.jpg
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Rodrigo, seja bem vindo, além do que o amigo Marcus (EEK) comentou, o principal é não se afobar, me lembro que nas primeiras trilhas que fiz com aqui em Natal, sem experiencia alguma de areia minha preferência era ser bruto invés de perícia por medo de ter que voltar e tentar de novo e é geralmente nesses casos que você abre brecha pra estragar algum componente. Acertando de primeira ou não tudo é resenha, todo mundo tira onda, mas é uma brincadeira saudável. Seguindo as dicas e agindo com calma dificilmente você terá algum componente danificado.

Amigo Alan, particularmente indico a vaselina, o oléo diesel ataca os componentes de borracha como coifas homocineticas e buchas de suspensão. A vaselina muito pouco, porem se não tiver o costume de lavar sempre a parte inferior do carro irá acumular sujeira nessa camada, o que pode prejudicar também. O certo é lavar sempre por baixo e reaplicar

Com o tempo você pega mais coragem de colocar o carro nos desafios, falo por experiência própria kkk

Teresinha chegou em casa suja e feliz kkk

Rapaziada potiguar-20121020_163659.jpg

Valeu Davi, vou seguir sua dica! E talvez da próxima eu consiga sujar mais um pouco! Meu medo só é de ficar dentro e entrar água pra dentro do carro como aconteceu com nosso amigo pareia! Tenho vontade de conhecer os índios que é tão falado aqui!

Fala galera! To meio sumido do forum, mais pelos estudos..
    Bem vindo pra galera novata aê!
    Tô doido pra fazer uma trilha.. É foda saber que o pai da pessoa vai, e a pessoa não poder ir! kkkkkk
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem