x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

tenho vontade de ir nas trilhas mais sou novo no 4x4, tenho um hilux sw4 não sei se ela aguenta ou se vai me dar dor de cabeça se quebrar !!
    Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

Infelizmente tive que trabalhar hoje,senão teria ido a trilha tambem.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!

Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!
    Seja bem vindo Alan!!

Trilha bacana a de ontem!!!

Levou falta Leonardo!

Sds,