x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Pessoal apesar de não ter acompanhado a turma no passeio de hj como habitualmente faço, gostei muito das paradas e o quanto o pessoal seguiu horários e saídas em cima da faixa, esse sim é a qualidade de um respeito mútuo.

Como estava com minhas pequenas incluindo minha esposa, kkkkk, quis dar prioridade à elas do que acompanhar o grupo no tempo integral, espero que no final tenha dado tudo certo para todos.

Valeu Bruno, o passeio de hoje foi muito bom mesmo! Me enturmei ainda mais com a galera que como ja tinha dito antes são gente muito boa, obrigado pela recepção, ja me sinto do grupo! Agora o meu motivo maior de estar postando hoje aqui é que eu que dar saudações a Sandro que subiu a antena em seu tracker! É um orgulho, kkkkkkk mas ainda subo no meu tbm!

Valeu Brunão!

Passeio hoje irado!!! Estréia da Teresinha no litoral norte!! Todo mundo animado como de praxe. Alan, você é de casa já amigo! Mando meus parabéns especiais a Sandro, Dudu, Pareia, Lequinho e Gibran no desafio do morro da antena.

Pra quem não viu, a Teresinha tentou (pelo menos urubu ao contrário subiu de primeira kkk)

Postarei em seguida os vídeos do resto da turma tentando subir!

Abraços e obrigado por mais uma trilha entre amigos!
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    David, na próxima voce sobe tranquilo.

Estou precisando falar com voce. Manda um email com o numero do teu telefone. leonardo_correia23@yahoo.com.br

Abraços

Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Amanhã vai ter alguma trilha?

Abraços

Valeu amigo Leonardo! Email enviado!

Mais vídeos de ontem:

#MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Da vez que tentei, passei pouco mais que a metade...

Tenho que fazer aquele curso de condução 4x4.

O que me deixa tranquilo é que no dia só Nilsão subiu, outros trollers também ficaram.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Tempo de Resgate em Água

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Esse vídeo do tempo de resgate em água mostra como não deve ser feito um resgate em água.
    Conversamos isso na última resenha. Já aconteceu com Pareia, comigo, e não lembro mais com quem.
    Na hora que o carro atola na água deve ser retirado imediatamente por quem estiver mais perto.
    Não é pra esperar vir o Troller com guincho pra resgatar. Às vezes basta um empurrão com as mãos, ou mesmo um peso feito na traseira pro carro sair do lugar.
    Se o resgate na água for feito imediatamente o carro sai sem maiores problemas. Agora, depois que a água entra e começa a molhar as partes elétricas, caixa de fusíveis, bancada, etc, aí a bronca é grande!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Segue vídeo que fiz de David:
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Valeu amigo Leonardo! Email enviado!

Mais vídeos de ontem:

Rapaz, os cara tão uns Danados!!!!!!!....Parabéns a todos!!!!..valew pareia, Eduardo,David e Lequim...

tenho que arrumar uns novos desafios, senão fico pra trás!!!!!hehehehehehehe....
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Esse vídeo do tempo de resgate em água mostra como não deve ser feito um resgate em água.
    Conversamos isso na última resenha. Já aconteceu com Pareia, comigo, e não lembro mais com quem.
    Na hora que o carro atola na água deve ser retirado imediatamente por quem estiver mais perto.
    Não é pra esperar vir o Troller com guincho pra resgatar. Às vezes basta um empurrão com as mãos, ou mesmo um peso feito na traseira pro carro sair do lugar.
    Se o resgate na água for feito imediatamente o carro sai sem maiores problemas. Agora, depois que a água entra e começa a molhar as partes elétricas, caixa de fusíveis, bancada, etc, aí a bronca é grande!

Verdade Vini,

Vamos fazer treinamentos tipo os bombeiros para cada um ficar com uma função nestas ocorrências. Pois como vc bem disse, cada segundo perdido é um prejuízo à mais.

Gostei do vídeo Vini kkkkkkkkkkkk

Valeu Martinelle! Apareça nos passeios, nem que seja só pro churrasquim!

Amigo Marcus, melhorou?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem