x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leonardo Correia
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Alan,

Essa situação é chata e não tem coisa pior quando os mecânicos ficam no "achismo". Nesse caso, voce está sujeito a fazer um serviço e ter que fazer o outro para sanar o problema por completo, salvo se as duas peças estiverem ruins.

Eu não conheço nenhum mecânico para te indicar, mas recomendo que vá a outros para pedir mais opiniões.

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou de parnamirim e tenho um CJ5 1976 ja fiz algumas modificações nele como carroceria de fibra, pintura, roda livre estava querendo colocar um suspensão independente daquelas o pneu do carro desce e o carro fica so que não sei onde encontra por aqui e nem quem faça um serviço bom se alguem tiver alguma ideia agradeço...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Amigos, desde a semana passada venho notando que meu carro(tracker) está com um barulho estranho( acontece quando freio, enrrolo ou na saida) que aparenta ser na suspenção. Levei em dois mecânicos o primeiro falou que era o reparo da caixa de direçao que me custaria cerca de R$:700,00 e que levaria em media 3 dias com o carro parado pois teria que tirar uma peça na qual eu nao me recordo o nome para mandar croma-lá pra poder colocar ela juntamente com o tal reparo, O segundo Mecanico falou que era quase certeza ser a bieleta e que me custará R$:80,00(2 bieletas) + R$:50,00( mão de obra e o conserto dura em media 1 hora de serviço!

Alguem sabe dizer qual dessas afirmações tem procedência? Ou alguém me indica algum Mecanico que possa me ajudar?

Alan,

Leve lá em Paulo Cuscuz. É de extrema confiança e não trabalha com achismo.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Alan, Vá na Natal pneus da prudente de morais, vc paga 20 reais e eles fazem todos os testes de suspenssão na maquina, e te falam o que precisa ou não trocar no carro. Ja fui la umas 2x e eles sempre acham o defeito, se for pro lado do motor eles não olham, agora suspensão e embaixo do carro eles olham tudo... Gosto assim pois se paga pelo serviço, não é um favor de o cara olhar em troca de vc fazer o serviço.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Grande Dudu e Eek, estarei comprando meu tênis pra runner em breve e ai irei treinar mesmo pra acompanhar vocês.
    Ready for adventures off-road.

Weiny, estou há anos à procura de um profissional excelente em suspensão. Se achar algum, me indique, por favor!

Povo, na trilha de sábado encontramos com Eli e ele disse que está organizando a Trilha do Chacal, lá pelas imediações do litoral norte, no dia 15 de dezembro. Interessados, falem com ele na sua oficina, lá na Romualdo Galvão.

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    E aí, Rapaziada! Tudo tranquilo??
    Sandro, meu amigo... desculpe pelo transtorno de ainda nao ter pego o rádio com voce ehehehe
    Posso te ligar amanhã e pegar na sua casa??

Abração
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Resolvido o problema do meu carro! Obrigado a todos que tentaram ajudar!

fui pela indicação de Rodolfo, paguei R$: 30,00 pela inspeção e o Mecanico constatou que o problema era apenas a bandeja que estava folgada depois de apertar o problema ficou resolvido!

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Grande Valney...vamos voltar a rodar...já tem muito T4 na área...Nilsão, Pareia, Ismar, Dudu e você... e ainda Martinelle e Gugu bem mais ausentes...

Sandro e os adesivos chegam quando?? É pra botar qto na sua CC??
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Tem Lanterna Verde também!

Quinta-feira vou distribuir os adesivos. Local, hora e preços, ver no e-mail.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem