Bem vindo Leonardo. Você vai achar muita coisa boa aqui no forum 4x4brasil. Tanto de mecânica e elétrica de sua viatura, como de condução offroad.
Versão Imprimível
Bem vindo Leonardo. Você vai achar muita coisa boa aqui no forum 4x4brasil. Tanto de mecânica e elétrica de sua viatura, como de condução offroad.
Pessoal, pelo amor de deus!!! Estou precisando com gravíssima urgência de uma corrente de caixa de redução de samurai 98!!!
O mundo vai acabar se eu não conseguir uma dessas ainda hoje!!!
Imploro com lágrimas de sangue, que usem todos os seus contatos e me arranjem uma, tanto faz se nova ou usada!!!
Não consigo mais viver sem essa corrente!!!!!!!
http://virginswanted.com.au/catarina-BID.html
DÊ SEU LANCE.
Lembre-se que é apenas uma noite!
$155.000,00 dollares = R$ 315.000,00 reais
Vc compra uma Camaro Amarelo por R$ 200.000,00 reais
Fica doce igual caramelo de Grátis
Curte a boate mais cara de são paulo de camarote e Chandon durante 1 mes
Nesse periodo concerteza irá lhe render bem mais de uma Virgindade.
kkkkk
Esse tá mais barato, Rodolfo. Vai?
Virgins Wanted
Só os brasileiros dando lance. KkKkKkkKkkKk
Valeu, Marcus! Também encontramos na Carrera, mais barato e original! Ciáxares está tentando consertar, pois com a greve dos Correios, o prazo de entrega para compras feitas fora do estado é uma verdadeira incógnita! Um abraço!
Ontem à noite teve um trilhinha noturna com indoor...
Sandro as palavras do seu email praticamente contemplam as minhas, foi um 1º evento do gênero, portanto certamente haveria falhas, portanto vc está de parabéns pelo desafio, certamente muito do que aconteceu pode e deve ser evitado na próxima vez...época de corrigir as falhas observadas, mas no geral para mim, trilheiro de 06 meses de vida foi proveitoso, aprendi com os colegas e conheci toda a potencialidade do jeep troller e conheci uns desafios que ainda não tinha ido com a rapaziada!! Vamos em frente...mas a musculatura quando finalmente relaxou...só muito sono pra recuperar!!!Bem, novo em folha e pronto pra outras!!!!
Parabéns ao pessoal do CE, pena que não deu tempo para interagir mais e pegar mais dicas dos trolleiros!!! Estamos as ordens aqui em Natal!!!
Grande abraço a todos e grato aos companheiros ZECAS: Ismar (1º dia) e Vini da farmácia (2º dia)!
Eduardo do T4 não mais virgem!
Sandro me diga quem do grupo da Rapaziada 4x4 tem aquele adesivo "AINDA SOU CRIANÇA, SÓ TROQUEI DE BRINQUEDO!"
Quero aquele adesivo!!