Rodolfao nao citei teu nome pq vc disse que ia pra um tal de AMPA, pensei que tivesse já de fora mesmo
Versão Imprimível
Que isso PAREIÃO, eu tava tirando onda porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EEk eu tava falando duma fotinha que Rodolfo tirou e postou no WA...178 km/h...
Homi esse negócio de 4x4 on e off road num dá certo kkkk, deixa tudo misturado mesmo...
Fala pessoal, tudo bem? Estou me mudando para Natal em 28/11. Tenho duas perguntas a primeira: como fazer para participar dos passeios? A segunda: estou precisando de dicas de mêcanicos que trabalhem com franksteins. Tenho um jeep com mecânica de s-10 mwm e outras parafernalhas. Quem vocês recomendam em Natal. Muito obrigado, até novembro. Um abraço, Paulo.
Seja bem vindo Paraujo...eu não conheço, mas tens uns amigos do grupo que conheçem, Bruno e Vini...entre outros...
Ainda não ficou acertado resenha pra Trilha Natalina não.
E todos irão participar. De A a Z.
Poderemos eleger aqui um dia, tipo, na próxima semana para iniciarmos os trabalhos pois, estava conversando ontem com "Seu Manoel" do "Armazém da Caridade", o mesmo disse que nunca fizesse doação de brinquedos, assim a esmo, pois muitas crianças irão receber e outras não.
É preciso fazer um pré-cadastro de famílias com crianças para atender todas por igual, com o mesmo tipo de brinquedo, etc.
Tô falando pq ele tem 24 anos de experiência. E ele já viu muita criança sair chorando sem receber o brinquedo que seu vizinho recebeu.
Ok. então podemos marcar para a próxima Quarta-Feira e elegermos uma comunidade, pro exemplo, Rio dos ìndios, e antecipadamente ir lá tentar cadastrar crianças com o líder comunitário da localidade.
Isso são apenas sugestões. Poderemos fazer tb anarquicamente com Democracia.
Eduardo, obrigado pelas boas vindas. Vou esperar os dois se manifestarem então. Abs.
:pular:Quem quiser brincar, bote o dedo aqui, que já vai fechar, o abacaxi... :torcendo:
Enquetezinha, enquetezinha. Pra matar a saudade: (ps: Não é pra escolher. Pode ir pras duas!)
Trilha Nova Sábado na Zona Sul:
1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 - Vinicius(O casamento vai ser só à noite! Se Zeca ou Piloto ainda vou saber);
11 -
Trilha Domingo dos Brinquedos Zona Norte:
1 - Vinicius;provavelmente, se a ressaca deixar pq tenho um casório...
2 - Arthur(Zeca);provavelmente, se a ressaca deixar pq vai comigo...
3 - Eduardo provavelmente, se a ressaca deixar pq tenho um casório...
4 -
Esse omi bota umas palavras!
Tive que ir pro google ver o que diabo é "eloquente".
Para os que não sabem, tai!!
Significado de Eloquente
adj. Que possui eloquência: argumento eloquente.
Que convence, é expressivo ou persuasivo: "o silêncio oportuno é mais eloquente que o discurso."
(Etm. do latim: eloquens)
Sinônimos de Eloquente
Sinônimo de eloquente: convincente, expressivo, facundo, persuasivo e verboso
Antônimos de Eloquente
Antônimo de eloquente: dissuasivo
Definição de Eloquente
Classe gramatical de eloquente: Adjetivo
Separação das sílabas de eloquente: e-lo-quen-te
Plural de eloquente: eloquentes
"ELO-QUENTE" pra mim era putaria, botaram o cofrão de Rodolfo no face e Marcus chega falando de ELO-QUENTE, votz!
Bom dia pessoal,
Eu tava pensando em pegar um vitarinha baratinho para ser meu carro pro dia-a-dia e para as brincadeiras, será q dar certo??? pois finalmente fomos sorteados ou o lance deu certo no consorcio.
vou analisar com calma isso com meu pai e ver no q vai dar.