So se eu estiver caducando, me esquecer de voce. Fala Bruno! Domingo vamos para o litoral norte assistir a corrida de gaiolas e buggies. Sabado deve ter alguma trilha. Vamos com a gente! A gente se comunica ate la. Abracao!
Versão Imprimível
So se eu estiver caducando, me esquecer de voce. Fala Bruno! Domingo vamos para o litoral norte assistir a corrida de gaiolas e buggies. Sabado deve ter alguma trilha. Vamos com a gente! A gente se comunica ate la. Abracao!
E ae Sandro, vamos marcar para ir juntos para jacumã, "comboio RP", caso o pessoal tope é só mandar as coordenadas, caso contrário nos vemos por lá, vou levar uns dois guardas-sóis ou uma tenda.
abraços
Lembrando à quem já sabia e informando a quem não sabia, segue o panfleto da ação solidária de domingo. Senhas comigo.
Anexo 405178
Blz Sandro se tiver alguma coisa sábado avisa aki ou manda por e-mail...
btmec@hotmail.com
OK, Bruno. Domingo estarei na corrida de gaiolas e buggies. Sábado deverei fazer um levantamento para a II Trilha Endurance RN. Se quiser ir, vai gastar uma gasolina grande! hehehe
II Trilha Endurance RN
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...urance-rn.html
Saída 07:00 h, chegada 18:00 h. 500 km. Região norte do Estado. Estrada de asfalto, duna, restinga, deserto.
Sandro,
infelizmente não dá pra mim, mas se vcs forem sair em comboio para a corrida de buggies domingo, eu apareço.
Valeu e boa trilha amanhã.
Bruno,
valeu pelo convite mas a família da minha esposa resolveu se reunir domingo e não deu pra ir.
Sandro,
como foi o levantamento, foi proveitoso?
Rodamos 590 km. Visitamos dois locais e estamos avaliando se os mesmos serão incluídos na Endurance. Foi incrível!