Blz, estamos indo com 4 pessoas e aqui já ta todo mundo acostumada a ter um motorista de plantão. Mas alguém pode responder o que eu perguntei? rsrsrsrsrsrs
Versão Imprimível
ola paje, costumo viajar mais dificiomente tem blitz, as blitz são mais em feriados ou em alta estação.
Pajé, boa tarde. Nos últimos fins de semana que fomos passear, percebemos uma grande movimentação nas barreiras da Polícia Rodoviária ESTADUAL, ali em Pium (Zona Sul).
Para a Zona Norte, precisamente ali na entrada de Pitangui e na feirinha lá perto antes da ponte do rio Ceará-Mirim, era grande o número de carros parando a pedido dos policiais, desta vez, FEDERAIS.
Não que eles tivessem utilizando o bafômetro em todos que paravam, mas se um dos tiras percebessem algo, provavelmente, iriam utilizar a maquineta ....
Portanto, não é bom arriscar.
Valeu ...
Obrigado a todos!
Mas sabe como é... aqui no Rio nós estamos calejados. É Blitz de lei seca para todo lado todos os dias. Não damos mole, além do twiter que nos diz onde tem, sempre tem o motorista da vez. Pelo jeito essas férias não serão diferentes.
Pajé, você disse que ia para Diogo Lopes. Coincidentemente eu também planejei ir lá em janeiro. Pretendo fazer um passeio de barco de pescador nos manguezais de Barreiras e Diogo Lopes, almoçar lá, e depois ir por aquela estrada de terra que passa perto das dunas e da lagoa dos flamingos, no meio dos arbustos. Já fui uma vez e adorei, só que não subi as dunas e não fiz o passeio de barco. Quais são os seus planos para lá?
Bruno disse: "... eu vou preso?"
Siminola respondeu: "Rapaz, é o meu desejo de natal e ano novo pra vc ....."
EEEEGGGAAAAAA!!!!!!
Faz tempo que não vejo um tranca tão fuderoso desses!!! :chorandoderir:
Brinque!!!
Sandro, pegue leve !!!
Antes das 10 to chegando no posto!
Saindo de casa agora! Em direção ao posto!!!
Sandro o Plano é irmos a Galinhos, descansar lá um dia e depois partir para Diogo Lopes pelo caminho da Amarra Negra. Lá ficaremos hospedados na fazenda de um grande amigo meu o Jacob. O pessoal do reierona conhece ele. Ele tem uma cachorro loco bege clarinho. lá devemos ficar uns 3 dias passeando por aqueles lados. Eu devo estar em Natal por volta do dia 12. Tenho um celular da TIM daí, depois te passo o número por MP.