Essa duna fica perto da trilha do tobogã?
Versão Imprimível
Essa duna fica perto da trilha do tobogã?
Subiu bonito, com direito a salto no final! Valeu!
Agora o cameraman e narrador, ô caba pra cuspir! É cada "goipada"! Vixi Maria! Daria pra encher um copo...
Esse aí quando está se balançando em uma rede, deve ter um escarrador, que deve amanhecer esborrotando de catarro, cuspe, baba e o que estiver enganchado nos dentes! He, he, he! Olhando o recipiente de cima, a gente vê aquele caldo consistente, com espuma branca e os nódulos de muco verde, amarelo e marrom. E ainda com traços de sangue!
EEECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Pajé, você vai participar das trilhas com a gente em janeiro?
Aí a gente vai ter que disputar o zequinha Shakall!... Eita....
Sandro, eu estou indo com minha namorada e um casal de amigos na defender 110 dela. Pretendo ir a Galinhos e Diogo Lopes com eles, sem contar que antes de chegar temos planejado acampar em Baía da Traição e Baía Formosa. Nosso objetivo é passear, mas sem forçar a viatura. Saio dia 06 daqui, passo pela Chapada Diamantina na Baía e Vale do Catimbau em PE. Ou seja, são mais de 10000 Km ida e volta. rsrsrsrs
Não quero deixar de leva-los à Lagoa Azul e o circuito das águas em Nísia Floresta.
Quem sabe marcamos uma trilha tb.
Logo vi que tinha aditivo... rsrsrsr
Trilha show, muito verde, água, erosão, alguem conhece esse caminho ?
Precisamos tb conhecer Ceará Mirim, mais uma pedida para 2012 :cool:
13 ECOTRILHA - S10 4x4 offroad - YouTube
Caramba, trilha mt boa! Eu vi varios carros adesivados na epoca. Pelo jeito da pra todos da RP participar sem dificuldades!
Sobre Ceara-Mirim, eu e Andre tentamos marca umas 4 vezes pra RP ir conhecer aquelas lamas pra la, mas nunca dava certo...
Só sei que o camarada do EE-15 dá uma bobeira danada com o monstro no começo do vídeo freando na descida ao invés de utilizar a redução. Imagina um monstro daqueles se saísse de lado na descida...