Me desculpem a ausência hoje, ontem estava indo para esta trilha de hoje e fiz um Pit Stop no Bar do Suvaco, aí já sabe... Trilha de madrugada, 9h - 10h enfraquece...
Abs.
Versão Imprimível
Me desculpem a ausência hoje, ontem estava indo para esta trilha de hoje e fiz um Pit Stop no Bar do Suvaco, aí já sabe... Trilha de madrugada, 9h - 10h enfraquece...
Abs.
Trilha hoje foi boa, conhecemos novos lugares, bem bonitos por sinal!
Churrasco, dunas, novas lagoas... Bem legal!
E as fantásticas dunas escondidas de Búzios? Lá Nilson passou com nota alta nos dois desafios do lado esquerdo da duna vermelha.
Legal também o passeio no meio dos funis das dunas escondidas.
Também gostei muito do trecho das ruínas holandesas.
Muito bom o passeio!
Quanto aos desafios da duna do bode branco ao contrário e da duna da pegadinha, não foi dessa vez que conseguimos vencê-los.
Será que é porque a areia estava muito solta e seca?
Rapaz, aquela duna da pegadinha pra subir so se tiver caido uma chuvinha no dia antes, é muito fofo aquilo, mesmo com embalagem num foi...
O bode branco ao contrario se tivessemos tentado mais acho que ia, pai tava com medo daquele bico que tinha do lado esquerdo, maas foi quase quase!
Na duna da pegadinha você estava com os pneus com quantas libras? 14? Acho que se tivesse tentado com 10 teria muito mais chance de conseguir!
Será que vamos ter que trazer um daqueles carros tubulares da California com motor de 500 cavalos para subir essa duna da pegadinha?
:concordo:A TRILHA DAS DUNAS ESCONDIDAS RECHEADAS DE CAJUS RASTEIROS NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!!:concordo:
(Trilha da RP 17.12.2011).
Notas:
Nesta trilha Ismar foi meu zequinha e se revelou um grande catador de caju!
Judson do Samurai branco tirou o cabaço de trilhas com a RP. Espero que participe das próximas! Até das que começarem às 5 da manhã!
Poxa não acordei :sad::sad::sad::sad:
Depois de uma noite virada trabalhando seguida de outra indo dormir às 2h30 não teve como, acordei de quase meio dia...
Domingão vai rolar alguma coisa????
Muita boa a trilha de ontem. Cheguei só o bagaço em casa, mas faz parte. O que importa é que o dia foi muito bom. E vamos nos organizar para o reveillon.
TORNO A REPETIR E COM BASTANTE CONVICÇÃO:
A TRILHA DAS DUNAS ESCONDIDAS RECHEADAS DE CAJUS RASTEIROS, MEUS AMIGOS, NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!! (Trilha da RP 17.12.2011).
"É uma beleza descomunal a associação do alto das dunas escondidas com a visão magnífica do horizonte repleto do verde da mata atlântica com uma lagoa no fundo e tendo o por do sol como testemunha".
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: