<smab>
PELO QUE VEJO... ESSES 2.8 AI TÃO PRECISANDO DE UM GRAUZINHO E UMA TOCADA(TROCA DE MARCHAS) MAIS AGRESSIVA!!!...
AGORA...RAPAZ NILSON TÁ UM DANADO!!!!
SUBIU SOBRANDO!!!...
É MEU PUPILO HEIN!!!!!
HAHAHAHAHA
Versão Imprimível
Martinelle, acho que os 2 sao originais, tem nada mechido não... O piloto do azul entrou nas trilhas a pouco tempo, mas leva o carro blz, e o do prata é muito bom piloto, acho que alguem da turma deve conhecer Tonny da Route 101...
Sobre a trilha de sabado, vamo começar a organizar ne?
Sandro Natal ou Ismar,
Vocês não conseguem uma trilha para o lado dos engenhos de Ceará Mirim?
Vamos!
Dependendo da quantidade de carros, a gente faz ou não o colchão. Se for mais de 6 carros, a gente não faz. Se for menos, OK, aí Nilson vai subir a primeira subida, que ainda não conseguiu. De lá a gente vai a lagoa do arroz, e no caminho quero que Nilson tente subir a duna da Pegadinha, que Martinelle amarelou.
De lá, a gente vai a lagoa do arroz, Búzios, e lá a gente desafia de novo Nilson, botando ele pra subir bode branco ao contrário, e depois a duna amarela do Amares, pelo lado esquerdo.
Aí na volta, a gente vai fazer um trecho novo, que eu vou divulgar amanhã.
Pareia, vamos organizar uma trilha para Ceará-Mirim, eu tô dentro com força!
Primeira semana de janeiro, topa?
Lembrando que dia 06 de Janeiro é feriado
mas é melhor ir pra ceara-mirim,quando estiver na epoca de chuva,pq agora ta tudo seco!!!
tomara que esses dias comece a chover!!
pessoal,amigo meu ta vendendo radio amador - radio amador YAESUft-1802 - Classidigi