Então RP, sabado no posto Cajupiranga de que horas?
Versão Imprimível
Então RP, sabado no posto Cajupiranga de que horas?
Estava muito afim de ir para a trilha, mas tenho que resolver algumas broncas na viatura. Inclusive gostaria de saber se alguém sabe onde posso levar a viatura para fazer uma regulagem na injeção.
No mais, desejo a todos uma ótima trilha.
Rapaz sábado terei trabalho na hora do almoço e a noite. Estou tentando me livrar do que está marcado para hora do almoço. Amanhã confirmo...
Agora poderíamos ver se finalmente conseguimos sair MESMO para uma trilha antes das 10h.
E André, fala pro teu amigo que o preço está completamente fora da realidade, sem falar que se necessitar de manutenção acho complicado peças, por isso optei por um novo... Comprei o meu pela net praticamente pelo preço que ele está pedindo...
:cry::cry::cry:, fica para próxima
Aumente aí minha probabilidade para 95%...
A minha probabilidade só posso dizer no dia e na hora! ehehehehehe.
Prefiro sair cedo para a trilha, para o dia render mais.
Só que a galera é preguiçosa pra caramba. Para sair de casa é uma novela: fica enganchada com mil e uma coisinhas, demora pra acordar da cachaça da noite anterior, passa duas horas tomando café, uma hora tomando banho, meia hora passando talco, uma hora lendo jornal, três horas conversando com a mulher, fica mais umas cinco horas em um pra dentro e pra fora que enlouquece qualquer um.
Tá bom de botar esse povo em uma máquina do tempo, e incorporarem um dia da rotina de um espartano. Aqueles guerreiros que dormiam já pensando em uma batalha. Segundo os historiadores, eles eram treinados para, ao menor sinal de perigo, acordarem e ficarem totalmente despertos e ativos, prontos para o combate, em segundos! Tempo no qual eles inclusive se muniam de armas e dos trajes de guerra.
Agora as aranhas da RP para sairem às 10 horas para uma trilha, ficam enrolando para sair às 11, é brincadeira! Em Esparta seriam os primeiros a morrer em um ataque surpresa na madrugada... Tsc, tsc...
ai sandrao essa é pra voce
[]s a todos e uma ótima trilha
E aí, quem topa sair pra trilha sábado às 7:00 h?
Brincadeira... Mas desta vez poderíamos muito bem sair às 9, não acham? Acho que trilha só na parte da tarde é muito curta. A gente chega em casa ainda com os ovos cheios!
Edison, aguarde as estripulias de 2012 do Jimny empilhadeira, que vai ter relação peso/potência melhorada!
qdo vamos forjar o motorzão?