Andre, acho que ta caro por ser um produto usado e de modelo antigo... Ou estou errado?
Tb concordo. O melhor, dizem várias fontes consultadas na Internet, do momento é o FT 2900 que, inclusive tirou os chiados do FT 2800 ...
Tb estou à procura de um FT 2900 ... valeus ....
Retirando o cooler da gela, o melhor acessório que comprei para trilha foi o rádio, anima geral, quando estou sem ele parece que estou fazendo trilha sozinho.... sem falar a segurança que ele da para tudo !!!
Vamos!
Dependendo da quantidade de carros, a gente faz ou não o colchão. Se for mais de 6 carros, a gente não faz. Se for menos, OK, aí Nilson vai subir a primeira subida, que ainda não conseguiu. De lá a gente vai a lagoa do arroz, e no caminho quero que Nilson tente subir a duna da Pegadinha, que Martinelle amarelou.
De lá, a gente vai a lagoa do arroz, Búzios, e lá a gente desafia de novo Nilson, botando ele pra subir bode branco ao contrário, e depois a duna amarela do Amares, pelo lado esquerdo.
Aí na volta, a gente vai fazer um trecho novo, que eu vou divulgar amanhã.
Olha aí a minha provocação fazendo efeito... he, he, he... Martinelle tá coçando pra voltar pra trilha!... He, he, he!...
E quando ele assistir ao video de Nilson subindo um canto que ele NUNCA conseguiu? Aí vai ficar doido!!!
Pelo visto vai dar na trilha de sábado:
1. Sandro - 100% de chance de ir
2. Nilson - 90% de chance de ir
3. Zé Maria - 80% de chance de ir
4. Ricardo - 60% de chance de ir
5. Marcus - 85% de chance de ir
6. Eduardo - 65% de chance de ir
7. Judson - ?% de chance de ir (cabaço)
8. André - 50% de chance de ir
9. Ilo - 50% de chance de ir
10. Vinícius - 2% de chance de ir
Ismar, desde que soubemos do seu acidente que tem gente apostando que você ia aproveitar a oportunidade e comprar um Troller.
Pelo visto, o palpite foi quente...