x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Companheiros da Rapaziada potiguar, é com pesar que vou faltar nossa confraternização. Nem ousei perguntar qual eu preferiria, ocorre que desde o meio do ano minha esposa já havia marcado a confraternização dos funcionários da farmácia da LIga Norteriograndesse contra o Câncer. Nisso, minha abstinência vai passara de 1 mes e 15 dias sem nem ligar aquele leve de controle de tração.

Convoco, e provoco, uma trilha de nível da RP para aprsentar ao nosso amigo Cearense, novo intergrante da RP, para ompróximo dia 17 começando no litoral Sul e acabando no litoral Norte, podendo até fecharmos no Assefaz para noite em Pitimbu e a noite, como Nilson Fez, fecharmos com um churrasco e no meio da madrugada a beira do Punaú. Óbvio sob nosso princípio mor de ambientalmente correto ás extremas

É uma apenas um proposta, além de temos como apoio a casa de Bruno Saraiva lá em Coqueiros.

Pareia, o reboque já está a sua disposição para pucharmos nos longos percussos. Logo, sua participação é pescar as cióbas de 3 Kg e assarmos na brasa.

Aproveitem por mim a confraternização. Lamento minha ausência.

Esta semana, se a a FAL me permitir, retono nosso projeto das camisas, sem meia conversa, em definitivo, permeando a arbitariedade, o que não é obrigatório a ninguém.

Abraço atodos.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Trilha para mim só próximo ano mesmo. Muitos eventos e confratenizações à participar. Dia 17 estarei em Parelhas para um aniversário e os outros fds serão Natal e Reveillon. Portanto só em 2012 mesmo, lembrando que dia 06 de janeiro (uma Sexta) é feriado !!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    manda o mapa porque tambem trabalho ate a 12:00.

rapaziada que não poderá estar até 11h no ponto de encontro, vinicius enviou e-mail explicando como poderá ser feito.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Eita que a resenha foi boa! Quem não foi perdeu!
    Pai ainda ta bebendo na casa do vizinho...
    Depois postem ai os videos e as fotos! vlw
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Rapaziada, quem não foi pra confraternização de hoje perdeu um encontro muito bom, onde a harmonia e amizade prevaleceram. Fiquei muito satisfeito com a união do grupo e a receptividade lá evidenciada. Muito me alegra um grupo como esse propiciar momentos divertidos para os seus participantes, não deixando de agradecer aos organizadores que se empenharam para o sucesso da nossa confraternização. Na pessoa de Sandro agradeço a todos pelo empenho e participação. Desejo a todos nesse ano vindouro muitas realizações e conquistas. Que a Rapaziada Potiguar prospere nesse clima de amizade e que boas amizades sejam concretizadas. Abraço a todos.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    Rapaziada, quem não foi pra confraternização de hoje perdeu um encontro muito bom, onde a harmonia e amizade prevaleceram. Fiquei muito satisfeito com a união do grupo e a receptividade lá evidenciada. Muito me alegra um grupo como esse propiciar momentos divertidos para os seus participantes, não deixando de agradecer aos organizadores que se empenharam para o sucesso da nossa confraternização. Na pessoa de Sandro agradeço a todos pelo empenho e participação. Desejo a todos nesse ano vindouro muitas realizações e conquistas. Que a Rapaziada Potiguar prospere nesse clima de amizade e que boas amizades sejam concretizadas. Abraço a todos.
    Faço das palavras de nosso amigo Gutemberg as minhas!!!!!
    parabens Snadro pela organização e a todos da familia rapaziada potiguar!!!!
    []s a todos

Entrada
    19/07/2011
    Local
    confraternização da rp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-dsc01219.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01220.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01221.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01223.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01224.jpg  
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    confraternização da rp:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-dsc01223.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01224.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01225.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01226.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01227.jpg  

Entrada
    19/07/2011
    Local
    confraternização da rp na lagoa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-dsc01228.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01232.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01234.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01235.jpg  

Entrada
    19/07/2011
    Local
    RAPAZIADA, NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO FOI FEITA NO ESTILO RP, ORGANIZADA, PARTICIPATIVA E SOBRETUDO SOLIDÁRIA, COM ATENÇÃO ESPECIAL AO NOSSO AMIGO SANDRO. PARABÉNS AO GRUPO RAPAZIADA E QUE PERMANEÇAMOS SEMPRE ASSIM: UNIDOS PELO MESMO IDEAL !!!!

Tentei enviar o vídeo mas não coube aqui...

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Ah, + 2 fotos da confra:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-dsc01222.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01217.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01229.jpg  

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    show de biela a confra!!! tentei juntar todo mundo. espero ter conseguido...

Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem