x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Depois que coloquei camara de ar nos pneus dianteiros nunca mais tive problema de desembeiçar, e olhe que ja andei fazendo zerinho com 10 libras. Essa camaras já existiam desde quando comprei o carro. sendo que eu tinha retirado, agora quero colocar na traseira como tb nos pneus agressivo. Alguem sabe dizer onde compro camaras de ar aro 15 para jeep aqui Natal ?
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Beleza, Fernando Lanterna Verde!
    Até a semana que vem eu terei alguma informação sobre a terceira trilha das Rapaziadas CE e RN.
    A primeira foi do CE para o RN pelo litoral, em 2010 e a segunda foi no Seridó na chuva, na semana santa de 2011.
    Valeu!

Sandro, pelo seu conhecimento com a galera Rapaziada 4x4 dá pra adiantar se há probabilidade de ser nos primeiros dias de janeiro, tipo a partir do dia 02 ou vc entende que deverá acontecer lá pelo dia 10 em diante ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Depois que coloquei camara de ar nos pneus dianteiros nunca mais tive problema de desembeiçar, e olhe que ja andei fazendo zerinho com 10 libras. Essa camaras já existiam desde quando comprei o carro. sendo que eu tinha retirado, agora quero colocar na traseira como tb nos pneus agressivo. Alguem sabe dizer onde compro camaras de ar aro 15 para jeep aqui Natal ?
    Amigo na farmácia! Kkkkkkk

Brincadeira, Casa do borracheiro no Alecrim em frente a Maná acessórios, mais perto do seu trabalho seria no ponto dos pneus atrás do posto da petrobras em mirassol, aquele posto que fica de frente pro carrefour, atrás dele, o dono é adepto as trilhas e indica boas soluções.
    A farmácia vc só encontra remédio viu, é brincadeira!!! kkkkkk.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Melhor usar um metal mais fraco como uma proteção catódica, logo a oxidação passará para este último.
    eita isso é um jeep ou um bote!!!!!....proteção catódica, metal de sacrifício... usamos isso em estruturas enterradas e em meios agressivos como pontes... agora se alguém aqui vai morar em Macau!!!....pinta logo com zarcão!!!!! hahahahahahahahahaha....

e ai vamos organizar a confraternização do RP ???? ...o Bonfa tá de pé!!

att. Martinelle(piloto do fiat 147)
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Amigo na farmácia! Kkkkkkk

Brincadeira, Casa do borracheiro no Alecrim em frente a Maná acessórios, mais perto do seu trabalho seria no ponto dos pneus atrás do posto da petrobras em mirassol, aquele posto que fica de frente pro carrefour, atrás dele, o dono é adepto as trilhas e indica boas soluções.
    A farmácia vc só encontra remédio viu, é brincadeira!!! kkkkkk.
    hehehe... PONTO DOS PNEUS DO COMPANHIRO JIPEIRO NETO MANGUAÇA!!!...

Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post
    Sandro..
    Dependendo do dia do passeio eu estou dentro, mas vou está do dia 15 a 30 de dezembro no Rio de Janeiro. mas esse passeio eu estou dentro. Creio que nosso amigo Clélio do JCM- Jeep Clube Mossoró também gostaria. Visto que, temos redência em mossoró e conhecemos a costa branca.
    ,s

GRANDE FERNANDO!!!

CADÊ O CARLOS?

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Quinta-feira não vou poder ir para reunião, pois estarei trabalhando num evento a noite... Mas estou dentro da confraternização, só não sei ainda se só ou acompanhado, mas o que a maioria de fato decidir na reunião, rsrsrs, to dentro!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Fala Grande martinelle,

Rapaz, O Carlos, na verdade se chama Claúdio (Sufista Prateado) risos... Hoje ele está embarcado lá no Rio de Janeiro. Previsão de desembarcar no dia 10.12. acho que ele vai sair direto do aeroporto para a festa da RP. Isso, se sandro passar as informações de quanto é, a conta bancária para o depósito. risos.. no mais tudo tranquilo aqui em Mossoró City.
    ______
    º\||_____||/º
    __(O|||||||O)__

Eduardo, a resenha vai ser amanhã, quarta!

Lanterna Verde Alecrinense, até quinta a gente divulga o valor da grana por cabeça.

Valeu!

Boa noite companheiros,
    Sou de Fortaleza-CE e atualmente estou morando em Natal-RN. Possui um veículo 4x4 (TR4) e em Fortaleza costumava participar de passeios e trilhas Offroad (sou integrante do Grupo Sotração). Gostaria de saber se o Grupo Rapaziada Potiguar está aceitando novos integrantes, pois pretendo participar de trilhas e passeios 4x4 e conhecer praticantes de Offroad aqui em Natal. Qual frequência vocês utilizam? 146.440Mhz?

Henrique Rafael

Sandro,
    O Seriguela (bar do cartódromo) é de um grande amigo meu. O Claudio.(vulgo DEDÉ), ele até já nos convidou para fazer nossos encontros lá. Ele também oferece outros serviços caso queira para o churrasco. E ainda dá para ter a brincadeira do desafio kart da RP. Telefone de DEDÉ caso queira contato. 8717-1885. Pode dizer que foi eu que mandei liberar a budega para RP.

OBS: Nova Imagem o Troller (Lanterna Verde) e o Carro de meu pai (Tropalla)..risos, mas mesmas cores..

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Povo, na próxima resenha quero discutir sobre alguns erros de pilotagem e de resgate que cometemos na últimas trilhas.
    Também trataremos da nossa confraternização de sábado agora.
    A resenha será amanhã. Proponho um lugar diferente desta vez. Que tal no barzinho do kart?
    Hasta la vista!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-27012011023.jpg  
    ______
    º\||_____||/º
    __(O|||||||O)__

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post
    Sandro,
    O Seriguela (bar do cartódromo) é de um grande amigo meu. O Claudio.(vulgo DEDÉ), ele até já nos convidou para fazer nossos encontros lá. Ele também oferece outros serviços caso queira para o churrasco. E ainda dá para ter a brincadeira do desafio kart da RP. Telefone de DEDÉ caso queira contato. 8717-1885. Pode dizer que foi eu que mandei liberar a budega para RP.

OBS: Nova Imagem o Troller (Lanterna Verde) e o Carro de meu pai (Tropalla)..risos, mas mesmas cores..

Fernando, muito bem vinda sua sugestão de oferecer os serviços de churrascaria (espetinhos), tendo em vista o tempo restante não mais exigir um serviço completo de divisão de tarefas entre os participantes para o evento programado para o próximo sábado ....

Agora, uma feijoada, além de não ser, assim, tão complicada de fazer alimentaria gregos e troianos por um preço bem acessível, ficando a bebida a cargo de cada um mesmo ...

Bastaria contar com a colaboração de poucos voluntários ou voluntárias ....

São minhas sugestões.
    Abs,
    Siminola
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem