x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Eu fui o ano passado com o pessoal do JC de Mossoró. Posso dizer que foi muito legal, mas eu curti mais o passeio do que o indoor (o calor estava muito grande na área onde foi o indoor e não tinha sombra - estava de queimar o juízo de qualquer um).
    Agora, pelas dunas do rosado é coisa pesada... a areia lá dizem que é muito fofa.

Ze, segundo o amigo de pai Irinaldo, que ta ajudando a organizar esse ano vai ser ainda melhor!
    O sol na testa é foda mermo, mas isso é em todo indoor, vamo tentar entrar numa daquelas tendas, rsrsrs
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Bruno, a idéia é uma trilha de dia, sem trechos noturnos. Quando chegarmos no primeiro obstáculo já estará claro. Dessa forma, tem que ser em um domingo, pois sábado muitos trabalham na parte da manhã. Acho que por ser uma trilha rara, não vejo problema em trocar o lazer com a família do domingo para o sábado. E se ao chegar em casa às 19:30 h o cara não conseguir descansar o suficiente para trabalhar no dia seguinte, então ele deverá estar precisando de um transplante de coração...

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Sandro, nada de passeio de barco, só 4x4. Quero somente levar o pessoal para conhecer nossas belezas, curtir praias, lagoas, dunas, e muito camarão.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Bruno, a idéia é uma trilha de dia, sem trechos noturnos. Quando chegarmos no primeiro obstáculo já estará claro. Dessa forma, tem que ser em um domingo, pois sábado muitos trabalham na parte da manhã. Acho que por ser uma trilha rara, não vejo problema em trocar o lazer com a família do domingo para o sábado. E se ao chegar em casa às 19:30 h o cara não conseguir descansar o suficiente para trabalhar no dia seguinte, então ele deverá estar precisando de um transplante de coração...
    Não tô falando de lazer com a família tô colocando que depois de domingo vem a segunda. OMIPELAMORDEDEUS, conversar com engenheiro é foda!! Eheheeheheheh, quem garante que o danado desse "Endurence" vai terminar britanicamente as 19h e as 19:30h estaremos em casa!!! Já fui para alguns passeios e sempre há contra-tempos(e diga-se de passagem que são o melhor das trilhas) e demanda horas de atraso. Bora votar para quem pode se organizar para ir no sábado. Dá pra pedir ao patrão ou a patroa a liberação de meio expediênte do sábado.
    Ei não tô querendo causar polêmica, apenas quero contribuir para que todos se façam presentes.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN

Olha esse vídeo é pelas bandas de Ceara-mirim, o vitarinha de Antonio e André aparece de cara.
    Ready for adventures off-road.

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post

Olha esse vídeo é pelas bandas de Ceara-mirim, o vitarinha de Antonio e André aparece de cara.

Mas nesse tempo tinha chuvido MUITO!
    Agora la deve ta so a pueira...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Não tô falando de lazer com a família tô colocando que depois de domingo vem a segunda. OMIPELAMORDEDEUS, conversar com engenheiro é foda!! Eheheeheheheh, quem garante que o danado desse "Endurence" vai terminar britanicamente as 19h e as 19:30h estaremos em casa!!! Já fui para alguns passeios e sempre há contra-tempos(e diga-se de passagem que são o melhor das trilhas) e demanda horas de atraso. Bora votar para quem pode se organizar para ir no sábado. Dá pra pedir ao patrão ou a patroa a liberação de meio expediênte do sábado.
    Ei não tô querendo causar polêmica, apenas quero contribuir para que todos se façam presentes.
    Boa noite amigos, gostaria de contribuir um pouco apoiando a sugestão de Bruno Saraiva, pois no domingo é de lasca e imprevistos sempre acontece, então meu voto é para iniciar de sábado para domingo!

Sds a todos!

Então a proposta de vocês é que a trilha de 15 horas de duração comece às 13:30 h do sábado e acabe ás 04:30 h do domingo, dirigindo a noite toda...

A proposta inicial é trilha o dia todo, pegando somente uma hora, hora e meia de noite, no final, voltando pra casa.

Continuo preferindo disparado a do dia todo. Falo por mim, que tenho disposição para trabalhar na segunda depois de ter passado o domingo inteiro me divertindo...

Saibam que unanimidade nunca haverá, por isso é bom que haja compreensão. Trilhas no sábado já tivemos muitas.

Acho que trilha de 15 horas de duração com a parte final pegando a noite toda não seja uma boa idéia para a gente fazer, principalmente porque teremos pouco apoio e também porque ainda não somos muito experientes em trilhas, pior ainda trilhas noturnas. Não acho seguro que logo a nossa primeira trilha de longa duração seja de noite, percorrendo 10 horas e meia na escuridão...

Pessoal, completei o segundo levantamento hoje, com André e Antônio, na região sul.
    Deveremos fazer mais uns dois ou três levantamentos para a trilha Endurance.
    Em virtude de pouco tempo para organizar e da impossibilidade de presença de vários no dia 22, a trilha será no dia 29.

Realmente, fui lá ontem, e é um trecho que somente será incluído se chover forte na véspera, pois hoje está muito fácil, qualquer Honda Civic passa sem esforço.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

PX na TR4

Henriquevl e Ricardo Flex,

Vcs me poderiam me mostrar por meio de foto como vcs instalaram os PXs e as respectivas antenas?

TR4 não cabe quase nada e sei que vcs já enfrentaram este problema.

Grato,

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Mas nesse tempo tinha chuvido MUITO!
    Agora la deve ta so a pueira...
    Conseguimos atolar 03 Trollers na última trilha na lama e vocês estão preocupado com isto???
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem