x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Que eu saiba vai ter esse sabado agora - postado na pagina 409
    Galera, passeio para zona norte Sábado dia 21/01/12, a partir das 09:00h, local, primeiro posto da Bernardo vieira após prudente de morais(lado direito). Quem se interessar informe com nome, para eu me comunicar com vcs.
    Iremos direto para as dunas pois a maré estará cheia, o objetivo é comer um churrasco de lagosta, subir umas dunas como a "duna do cardã" e voltar pela beira-mar que estará secando a partir das 15h.

1. Santiago
    2. Bruno
    3. Rodolfo
    Pronto, essa turma está pretendendo ir para Zona Norte, e como trabalho pela manhã no Sábado até meio-dia, não vou conseguir acompanhar este comboio, restando apenas Zona Sul, para no final ficar o resto do fds em Barreta.
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post

Amigo, devo tar por aí, nem que seja só pra tomar uma!
    Pois pronto, ligo para vc e Marcus assim que estiver indo para Barreta, caso não tenho nenhuma passeio para Zona Sul e não fomos juntos.
    Marcelo Pareia

Que eu saiba, Bruno cancelou o passeio de sábado, pois ele só pode ir um sábado por mês, e optou pela trilha Endurance.
    Mas vai rolar passeio e trilha neste final de semana, vamos nos falando e combinando.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Que eu saiba, Bruno cancelou o passeio de sábado, pois ele só pode ir um sábado por mês, e optou pela trilha Endurance.
    Mas vai rolar passeio e trilha neste final de semana, vamos nos falando e combinando.
    Isso mesmo. Mas no sábado agora depois das 13h tô liberado para o norte ou sul.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Pois pronto, ligo para vc e Marcus assim que estiver indo para Barreta, caso não tenho nenhuma passeio para Zona Sul e não fomos juntos.

Podemos fazer alguma dunas, pois não estou afim de adesivar o carro este fds não. Só para o Endurance.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

Ligue pra Ismar também, amigo, que o homem tá por lá, e vai tar de PY novo!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Beleza então, vou ver se tomo um rumo, que ta tudo muito confuso sem saber se vou pra Barreta no Sábado, no Domingo, se vou só da um rolé mesmo, rsrsrsrsrsrsrs, indecisão danada, pq a mulher tá achando ruim estudar em Barreta sem net que preste.
    Marcelo Pareia

Galera, so pra avisar, eu e pai cancelamos a ida á Tibau, porq pai vai ter q fazer uma viajem de trabalho sexta e nao tem hora pra voltar...
    Sendo assim nao da tempo de pegar a trilha pelas dunas do rosado, e pra ir so no domingo nos nao vamos!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Que tal um passeio/trilha diferente, começando sábado depois do almoço, com pausa para descansar às 18:00 h, pousada, relax no começo da manhã, continuação da brincadeira às 09:30 h, e término às 17:00 h? Tipo uma viagem para Galos, Macau, Guamaré, etc? Poderíamos até conhecer aquela região que Pajé vai, Diogo Lopes e Barreiras, lá tem umas dunas desertas muito bonitas e boas de brincar. Beira de praia em poucos trechos, permitidos.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Que tal um passeio/trilha diferente, começando sábado depois do almoço, com pausa para descansar às 18:00 h, pousada, relax no começo da manhã, continuação da brincadeira às 09:30 h, e término às 17:00 h? Tipo uma viagem para Galos, Macau, Guamaré, etc? Poderíamos até conhecer aquela região que Pajé vai, Diogo Lopes e Barreiras, lá tem umas dunas desertas muito bonitas e boas de brincar. Beira de praia em poucos trechos, permitidos.
    Esse omi alopra logo.

Esse fim de semana a maré estará assim:

SÁB 21/01/2012

03:11 2.2
    08:54 0.4
    15:26 2.4
    21:24 0.2

DOM 22/01/2012

04:00 2.3
    09:39 0.3
    16:11 2.5
    22:08 0.1
    Ready for adventures off-road.

Se não iremos pela beira de praia, e o foco são as dunas, a tábua de marés pouco importa...
    Já fiz uns passeios por lá, se fosse alopração, eu saberia...
    E aí, vamos brigar na saída da escola?

Pensando bem, acho melhor um passeio ou trilha mais curta, já que no final de semana seguinte, o rojão vai ser grande.

Trilha de Campo de Santana, Malembar...

Ou fazer os novos desafios do colchão?

Subida 0
    Subida 1
    Subida 2
    Subida 3
    Subida 3 ao contrário
    Subida 4
    Subida do Pico do Colchão
    Ponte de madeira do Colchão para Pirangi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-ponte-madeira-pium.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem