x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    lá é bom,mas a antena,suporte da antena e cabo da antena lá é caro omh,comprei essas coisas lá na antenas parts e instalei o radio na radiocom. Na antenas parts é muito mais barato,muito msm.
    blz....blz..... Companheiros ilo, grandvinicius e andré, pelas informações .... Aguardarei a chegada do falante pra providenciar sua conexão com o mundo ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Norte ou Sul?
    Amigo sem dúvida prefiro o sul, norte nesse período tem muito bugueiro trabalhando e dando trabalho, e outras grandes dificuldades inviáveis para nossa tranquilidade.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Pq nós não vamos direto para Dunas de Malembá e trilha de Campo de Santana, já que é metade do Sábado e tb não conhecemos aquela área. Aí saímos de Natal e vamos arrastando e acordando quem tiver no caminho até lá, pelo visto: Ismar em Pirangi ou Búzios, Vinícius em Tabatinga, Markus, Bruno, Sandro e eu que está interessado em ZS sem muito mato, por lá é mais dunas e vegetação não fechada!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Pq nós não vamos direto para Dunas de Malembá e trilha de Campo de Santana, já que é metade do Sábado e tb não conhecemos aquela área. Aí saímos de Natal e vamos arrastando e acordando quem tiver no caminho até lá, pelo visto: Ismar em Pirangi ou Búzios, Vinícius em Tabatinga, Markus, Bruno, Sandro e eu que está interessado em ZS sem muito mato, por lá é mais dunas e vegetação não fechada!!!
    Concordo com Pareia, as dunas de malembá e aquela região não foram muito exploradas por nós.
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

Tb concordo com Parêia e Bruno .... (+)diversão (-)galho ....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Malembar, Campo de Santana: tô dentro! Sábado, depois do almoço! Ponto de encontro no final de Barreta, onde a estrada de terra acaba!
    Agora se for para passar a tarde toda esperando pelos atrasados, é de lascar! Qual a hora que vocês GARANTEM estar lá?

I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar

Sábado, 28 de Janeiro de 2012

Partida às 04:20 h de local a ser definido.
    Chegada às 19:20 h no mesmo local da partida.

15 horas de trilha.

Nível de dificuldade: fácil para média, com obstáculos desafiadores contornáveis.

Obrigatório o uso de rádio PY, cinta, manilha, calibrador, ferramentas básicas, lanterna.

Acessórios recomendados: compressor de ar, transferidor de ar (encher o pneu estepe com pressão máxima admissível), spray inflamável, flanelas, mais ferramentas, peças sobressalentes e kit de primeiros socorros.

Recomendado o uso de proteção da pintura (envelopamento, papel contato, manta magnética, etc).

Meio ambiente: por onde passarmos, o local deverá ficar mais limpo do que antes de nossa passagem. Ou seja, além de não jogarmos nenhum lixo fora, recolheremos o lixo dos outros que encontrarmos pelo caminho.
    Não destruiremos a vegetação. Será permitida apenas a poda de galhos nos trechos de trilhas que estiverem mais fechados, sem comprometer a saúde da planta. Ao usarmos guincho ancorado em árvore, protegeremos o caule contra o atrito e a pressão do cabo de aço. Não abriremos trilhas novas. Não será permitida a participação de viaturas com vazamentos de óleos. Em caso de incidente que cause derramamento de fluidos contaminantes, deverá ser solucionado imediatamente o vazamento, recolhido o material do meio ambiente, inclusive areia e barro contaminados, que levaremos conosco. Passaremos devagar ou pararemos onde houver animais silvestres se deslocando no caminho do comboio, para evitar atropelamentos dos mesmos.
    Evitaremos a marcação do solo com sulcos profundos devido a passagem de pneus com agressividade.

Roteiro: buracos, lamaçais, matagais, dunas, morros, areais, riachos e estradas de chão batido do RN.

Confortos e facilidades: nenhum.

Refeições: nenhuma. Cada um levará os mantimentos necessários para a sua sobrevivência para uma duração de 24 horas de trilha.

Carros de apoio, guinchos e reboques: nenhum. Os resgates serão feitos pelos próprios participantes.

================================================== ==========================================

Vamos confirmar logo a presença, pois o planejamento está sendo concluído, e depende do número de viaturas. Já atingimos uma quantidade de carros suficiente para uma trilha bem sucedida (Pareia, Nilson, Ricardo, Marcus, Sandro e Bruno). Se mais gente confirmar, aí a festa vai ser maior ainda!

Interessados, enviar e-mail para sandro-natal@hotmail.com

Judson, deu certo a embreagem do Samurai?

================================================== ================================================
    Você foi o usuário a postar o comentário de número 5000 neste tópico, e foi contemplado com um brinde: a companhia de 3 dançarinas da banda Aviões do Forró, que serão suas zequinhas durante a trilha Endurance!
    ================================================== ================================================

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Malembar, Campo de Santana: tô dentro! Sábado, depois do almoço! Ponto de encontro no final de Barreta, onde a estrada de terra acaba!
    Agora se for para passar a tarde toda esperando pelos atrasados, é de lascar! Qual a hora que vocês GARANTEM estar lá?

TENHO DUAS SUGESTÕES:

1a. aguardar a galera no pastel; ou

2a. aguardar a galera na casa de parêa;

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    judson, deu certo a embreagem do samurai?

você foi o usuário a postar o comentário de número 5000 neste tópico, e foi contemplado com um brinde: A companhia de 3 dançarinas da banda aviões do forró, que serão suas zequinhas durante a trilha endurance!

tava muito interessado na embreagem do outro rsrsrsrs
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Sandro, ainda não tive tempo de levar o samurai para ver a embreagem... Estou saindo para trabalhar as 07:00s e só estou chegando em casa as 20:00hs...
    Vou ver se consigo desenrolar agora no sábado... ai confirmo se vou ou não para a Endurance.

Judson, deu certo a embreagem do Samurai?

Você foi o usuário a postar o comentário de número 5000 neste tópico, e foi contemplado com um brinde: a companhia de 3 dançarinas da banda Aviões do Forró, que serão suas zequinhas durante a trilha Endurance!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Estou com uns parentes do rj aqui em casa desde ontem, fui pro litoral norte umas 11:00 horas maré altissima, 1º pegando a balsa pra impressionar e a galera tirar foto, depois subi la pro trevo e desci pelas dunas em direção a lagoa de pitangui, ficamos uma horinha peguei sentido touros e entrei ali nas dunas douradas, depois voltei pro asfalto atravessei a pista ei fui em direção ao tem um mirante, seguindo enfrente e descendo aquele morro bem ingrime, isso ja era umas 14:00 horas a maré ja baixando peguei beira mar e sair la em pitangui depois fui na cachoeirinha, e brinquei um pouco nas dunas de jacumã por ali....

Falei meio que citando pois juro que não sei nome de nada ainda, dunas x, subida x , descida x kkkkkk

não tive aborrecimento algum, nem vi muito bugueiro - la ja me disseram que de 09:00 as 11:00 é o horario chato.

Meus parentes adoraram, foi paw mesmo. mais se houver sabado eu to dentro pra onde for hehe... amanha to saindo bem cedinho maré baixa pra levar a galera em pipa indo por barreta e pegando a balsa...
    Moro Aonde Você Passa Férias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem