x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    O que foi pego ao lado do TJ era fugitivo não, era um que havia feito assalto na ribeira. Falei com os militares lá.

VIIGI, PURO COTIDIANO URBANO .......... CENAS CORRIQUEIRAS ............... É O TRIVIAL .......... É O SUBEXTRATO DA SOCIEDADE HODIERNA ......BANALIDADE DIÁRIA ...... É NÃO ... É NÃO ...... É O BRASIL MESMO COM SUAS DESIGUALDADES SOCIAIS ...... TENHO SAUDADES DO REGIME MILITAR, ONDE TÍNHAMOS CALCIGENOL E OUTROS REMÉDIOS DE GRAÇA .... ERA SÓ IR NA FARMÁCIA DO INPS (INAMPS) PEGÁ-LOS ..... TÍNHAMOS EMPREGO ..... TÍNHAMOS ESCOLA .... TÍNHAMOS LAZER .... TÍNHAMOS SAÚDE ..... TÍNHAMOS BRASIL .... NÃO TÍNHAMOS MARGINALIDADE PORQUE OS BANDIDOS ERAM JOGADOS EM PLENO OCEANO ATLÂNTICO COM AQUELA BOLINHA DE FERRO DE 30kG AMARRADO NA PERNA .......VÁ DORMIR ....... TEU MAL É SONO .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
    Lista para saída do posto:

1-Bruno
    2 - Pareia
    3 - Rodolfo

Tá marcado cabada de caba mole, Zona Sul mesmo ( 12:30 tô lá com minha boa e velha gela) , tá vendo que uma hora dessas vai ter mais nenhum caba de pêa dentro dos matos.... Seridoense é arrochado....
    Acho que ainda acordei melado...

Cadê Sandro que não se pronuncia....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
    Lista para saída do posto:

1-Bruno
    2 - Pareia
    3 - Rodolfo

Tá marcado cabada de caba mole, Zona Sul mesmo ( 12:30 tô lá com minha boa e velha gela) , tá vendo que uma hora dessas vai ter mais nenhum caba de pêa dentro dos matos.... Seridoense é arrochado....
    Acho que ainda acordei melado...

Cadê Sandro que não se pronuncia....
    Rapaz é bem capaz de Sandro ter ido descobrir umas trilhas pra banda de alcaçus e ter "dado carona" pros 37 que estão perdidos, kkkkkkkk.

Tô achando que vai ter só "nois" 3 encabeçando essa trilha, ramo simbora!
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    VIIGI, PURO COTIDIANO URBANO .......... CENAS CORRIQUEIRAS ............... É O TRIVIAL .......... É O SUBEXTRATO DA SOCIEDADE HODIERNA ......BANALIDADE DIÁRIA ...... É NÃO ... É NÃO ...... É O BRASIL MESMO COM SUAS DESIGUALDADES SOCIAIS ...... TENHO SAUDADES DO REGIME MILITAR, ONDE TÍNHAMOS CALCIGENOL E OUTROS REMÉDIOS DE GRAÇA .... ERA SÓ IR NA FARMÁCIA DO INPS (INAMPS) PEGÁ-LOS ..... TÍNHAMOS EMPREGO ..... TÍNHAMOS ESCOLA .... TÍNHAMOS LAZER .... TÍNHAMOS SAÚDE ..... TÍNHAMOS BRASIL .... NÃO TÍNHAMOS MARGINALIDADE PORQUE OS BANDIDOS ERAM JOGADOS EM PLENO OCEANO ATLÂNTICO COM AQUELA BOLINHA DE FERRO DE 30kG AMARRADO NA PERNA .......VÁ DORMIR ....... TEU MAL É SONO .....
    SURTÔ! UMA GELA PRA MEU AMIGO ISMAR, RELAXA HOMI!

E por falar em relaxar tu não vai pro rolé? BORA!!!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    SURTÔ! UMA GELA PRA MEU AMIGO ISMAR, RELAXA HOMI!

E por falar em relaxar tu não vai pro rolé? BORA!!!

VOU ...
    vcs voltam ? ou vão ficar por lá qdo terminar ?
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    VOU ...
    vcs voltam ? ou vão ficar por lá qdo terminar ?
    Amigo eu tenho que voltar pra Natal.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    volto tambem, pois tenho que trampar la pas 17:00 - 18:00 - 19:00 no maximo hehe
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    PARTIU! Agora só no cel!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppp paw d+

He, he, he... Gostou, foi?
    Realmente foi bacana: manobras nas dunas, trilha nova para a maioria, com lama, trechos alagados, vegetação fechada, todos perdidos na mata, saída da trilha com emoção...
    Foi um belo aperitivo para a trilha Endurance...

Ah, e o seu batismo foi meio maldoso... lama na cara! Marcus exagerou um pouquinho na arrancada... Mas não leve a mal não, às vezes a galera se empolga com as brincadeiras na trilha...
    Teve uma que o coitado do André foi afogado na marra na lama preta, o que acabou por batizar o local como Os Cão do Xuxa (o jipeiro Xuxa nos apresentou o lugar pela primeira vez e a aparência de André depois do banho forçado ficou idêntica a dos componentes do bloco carnavalesco "Os Cão" da redinha).

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Ah, e o seu batismo foi meio maldoso... lama na cara! Marcus exagerou um pouquinho na arrancada... Mas não leve a mal não, às vezes a galera se empolga com as brincadeiras na trilha...
    Teve uma que o coitado do André foi afogado na marra na lama preta, o que acabou por batizar o local como Os Cão do Xuxa (o jipeiro Xuxa nos apresentou o lugar pela primeira vez e a aparência de André depois do banho forçado ficou idêntica a dos componentes do bloco carnavalesco "Os Cão" da redinha).
    Nem se preocupe sandro, quem ta na chuva é pra se melar hehe.... não tenho frescuras e dei muito valor a emoção. Marcos é esse EEKTEIMOSO ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem