x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Que tal um passeio/trilha diferente, começando sábado depois do almoço, com pausa para descansar às 18:00 h, pousada, relax no começo da manhã, continuação da brincadeira às 09:30 h, e término às 17:00 h? Tipo uma viagem para Galos, Macau, Guamaré, etc? Poderíamos até conhecer aquela região que Pajé vai, Diogo Lopes e Barreiras, lá tem umas dunas desertas muito bonitas e boas de brincar. Beira de praia em poucos trechos, permitidos.
    Opa, Sandro!
    Esse aí me interessa muito. Há muito tempo que eu estou querendo fazer esse passeio e nunca tive como ir. Vamos combinar. Você conhece alguma pousada que nessa época tenha vaga para grupo?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Conheço, mas tenho que entrar em contato. Até amanhã eu vejo isso. Se não der para irmos desta vez, depois da Endurance a gente vai.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Pensando bem, acho melhor um passeio ou trilha mais curta, já que no final de semana seguinte, o rojão vai ser grande.

Trilha de Campo de Santana, Malembar...

Ou fazer os novos desafios do colchão?

Subida 0
    Subida 1
    Subida 2
    Subida 3
    Subida 3 ao contrário
    Subida 4
    Subida do Pico do Colchão
    Ponte de madeira do Colchão para Pirangi
    Rapaz... nessa ponte aí acho que nem o jimny passa. Só se for por baixo. hehehee
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

He, he, he...

A idéia é reforçar a ponte, ao estilo das expedições na Transamazônica!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    He, he, he...

A idéia é reforçar a ponte, ao estilo das expedições na Transamazônica!
    Amigo,

Vc já está qualificado para elaborar um Raid da Meia Noite.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Tá combinado que vamos praticar no sábado, o Samurai de Pareia já tá pronto:
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    alguem pode explicar como e essa tabua de mare 0.3 2.3 esse numero confuso.

Ricardo, a maré é medida em altura com relação a um nível preestabelecido para cada porto.
    Na maré baixa, ela fica perto de 0 m, e na alta, geralmente acima de 1,6 m. Aí dependendo da lua e da época do ano, as alturas das marés variam.
    Nas luas cheias e novas, temos a maior variação possível de maré, onde a maré baixa fica realmente muito baixa, e a alta, bem alta. Nas luas minguante e crescente, a variação da maré não é tão grande.
    Exemplo:
    Lua cheia:
    Maré baixa 0,1 m;
    Maré alta 2,2 m.
    Lua Crescente:
    Maré baixa: 0,4 m
    Maré alta: 1,6 m.
    Cada praia tem a sua variação de maré, tem locais que a variação é muito pequena, e outras que é enorme. Depende da latitude e de outras características geográficas.
    Espero que tenha ajudado.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    se não iremos pela beira de praia, e o foco são as dunas, a tábua de marés pouco importa...
    Já fiz uns passeios por lá, se fosse alopração, eu saberia...
    E aí, vamos brigar na saída da escola?

aêêêêêêhhhhh, alguém duvida que sandro é um forte candidato a participar com sérgio holanda na transamazônica challenge ??? E que, num futuro próximo, deverá está fazendo expedições pra argentina, aconcágua, andes peruanos, chile, ou o deserto de sal ?? Pois sim companheiro sandro ........ Pretendo amadurecer um sonho: Poderemos combinar de atravessar os países da américa do sul ...principalmente atravessar a cordilheira dos andes ... quem sabe ???
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Eai galera algo pra esse sabado ou domingo ? tou doido pra estrear e conhecer a galera do RP...
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Uma fotinha de umas andanças que já andei fazendo pelo Peru. Esse foi um pequeno acidente que sofremos enquanto pilotávamos um tubular com motor de 300 CV na região de Pachacamac. Depois eu posto o video no youtube. Lá é um paraíso para o off-road!

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    aêêêêêêhhhhh, alguém duvida que sandro é um forte candidato a participar com sérgio holanda na transamazônica challenge ??? E que, num futuro próximo, deverá está fazendo expedições pra argentina, aconcágua, andes peruanos, chile, ou o deserto de sal ?? Pois sim companheiro sandro ........ Pretendo amadurecer um sonho: Poderemos combinar de atravessar os países da américa do sul ...principalmente atravessar a cordilheira dos andes ... quem sabe ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-tubular-peru.jpg  

Rodolfo, vai ter algo, com certeza. Só não sabemos ainda o que.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem