x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    TENHO DUAS SUGESTÕES:

1a. aguardar a galera no pastel; ou

2a. aguardar a galera na casa de parêa;

acho que lá em casa da mais certo, pois quem tiver em lá na frente ( búzios , tabatinga), não precisa retornar, mais fica a critério de todos, para mim tanto faz, já que vou sair de Natal mesmo!!!
    Marcelo Pareia

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Mais de 40 presos escapam na maior fuga da história de Alcaçuz

Recomendo não irmos para o lado de Pium rsrsrsrs

A penitenciária estadual de Alcaçuz teve uma fuga em massa na noite desta quinta-feira (19). Mais de quarenta detentos fugiram da unidade prisional e houve troca de tiros durante a ação. Até o momento, apenas três criminosos foram recapturados. Membros do Governo do Estado já estão reunidos para tratar da questão.

De acordo com informações preliminares, a fuga teve início durante por volta das 20h e os detentos estavam no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em 2010. Segundo o coordenador do sistema penitenciário do estado, José Olímpio, não havia agentes penitenciários no pavilhão, tampouco nas guaritas e, aproveitando a situação, o grupo de presos que estava na quadra onde é realizado o banho de sol serraram uma grade e deixaram a unidade sem serem incomodados. Não há registro de feridos nem a informações sobre a quantidade exata de detentos que fugiram.

"Não há a confirmação. Temos a informação inicial de que foram quarenta e poucos, mas podem ter sido ainda mais", confirmou Olímpio.

O titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, que assumiu a pasta na segunda-feira (16), estuda com outros membros da Sejuc e da Polícia Militar uma forma para recapturar os detentos.

O pavilhão Rogério Coutinho Madruga foi inaugurado pela primeira vez em 2010, ainda na gestão do então secretário de Justiça e Cidadania Leonardo Arruda. Contudo, a unidade, que fica localizada na lateral do pavilhão 4 de Alcaçuz, foi interditada menos de um mês após a inauguração devido a falta de estrutura. A unidade voltou a receber detentos em outubro de 2011.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post

A penitenciária estadual de Alcaçuz teve uma fuga em massa na noite desta quinta-feira (19). Mais de quarenta detentos fugiram da unidade prisional e houve troca de tiros durante a ação. Até o momento, apenas três criminosos foram recapturados. Membros do Governo do Estado já estão reunidos para tratar da questão.

De acordo com informações preliminares, a fuga teve início durante por volta das 20h e os detentos estavam no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em 2010. Segundo o coordenador do sistema penitenciário do estado, José Olímpio, não havia agentes penitenciários no pavilhão, tampouco nas guaritas e, aproveitando a situação, o grupo de presos que estava na quadra onde é realizado o banho de sol serraram uma grade e deixaram a unidade sem serem incomodados. Não há registro de feridos nem a informações sobre a quantidade exata de detentos que fugiram.

"Não há a confirmação. Temos a informação inicial de que foram quarenta e poucos, mas podem ter sido ainda mais", confirmou Olímpio.

O titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, que assumiu a pasta na segunda-feira (16), estuda com outros membros da Sejuc e da Polícia Militar uma forma para recapturar os detentos.

O pavilhão Rogério Coutinho Madruga foi inaugurado pela primeira vez em 2010, ainda na gestão do então secretário de Justiça e Cidadania Leonardo Arruda. Contudo, a unidade, que fica localizada na lateral do pavilhão 4 de Alcaçuz, foi interditada menos de um mês após a inauguração devido a falta de estrutura. A unidade voltou a receber detentos em outubro de 2011.
    que bom!
    []s

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Bora definir nossa programação de sábado.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post

Bela notícia... pra quem está veraneando no litoral sul é uma beleza.
    Parabéns Sra. Governadora... belo trabalho.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    acho que lá em casa da mais certo, pois quem tiver em lá na frente ( búzios , tabatinga), não precisa retornar, mais fica a critério de todos, para mim tanto faz, já que vou sair de Natal mesmo!!!
    Acho que vou nesse passeio de sábado... vai ser passeio ou trilha?
    Marcelo... passa aí o mapa da sua casa por email para quem não conhece poder chegar lá.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Bora definir nossa programação de sábado.

http://www.godela.com.br/noticias/noticiadetalhe.php?id=1360

RAPAZIADA, MUITA CAUTELA NESTE PASSEIO/TRILHA DE SÁBADO:
    ESTUDOS COMPROVAM QUE O PERCENTUAL DE RETORNO À SOCIEDADE
    DE APENADOS CUJO REGIME É DE RECLUSÃO É REDUZIDÍSSIMO.
    CONCLUINDO: "ELES NÃO TÊM NADA A PERDER".
    PORTANTO, ALGUMAS REGRAS DEVERÃO SER RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS:
    ANDAR SEMPRE EM COMBOIO, NÃO SE AFASTAR MUITO DO COMBOIO E NÃO
    SE DEMORAR PELA NOITE ADENTRO, EVITANDO TB ESTRADAS MUITO FECHADAS...

Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Estou com uns parentes do rj aqui em casa desde ontem, fui pro litoral norte umas 11:00 horas maré altissima, 1º pegando a balsa pra impressionar e a galera tirar foto, depois subi la pro trevo e desci pelas dunas em direção a lagoa de pitangui, ficamos uma horinha peguei sentido touros e entrei ali nas dunas douradas, depois voltei pro asfalto atravessei a pista ei fui em direção ao tem um mirante, seguindo enfrente e descendo aquele morro bem ingrime, isso ja era umas 14:00 horas a maré ja baixando peguei beira mar e sair la em pitangui depois fui na cachoeirinha, e brinquei um pouco nas dunas de jacumã por ali....

Falei meio que citando pois juro que não sei nome de nada ainda, dunas x, subida x , descida x kkkkkk

não tive aborrecimento algum, nem vi muito bugueiro - la ja me disseram que de 09:00 as 11:00 é o horario chato.

Meus parentes adoraram, foi paw mesmo. mais se houver sabado eu to dentro pra onde for hehe... amanha to saindo bem cedinho maré baixa pra levar a galera em pipa indo por barreta e pegando a balsa...

Rapaz, você conhece mais do que eu, que tô há quase dois anos no meio dessa turma.
    Não sei nem onde pega a balsa, não sei onde é o trevo. Lagoa de Pitangui só sei ir pela estrada. Não sei onde é dunas douradas. Não sei onde é o mirante. Esse morro bem íngreme deve ser a descida do Francês(pelo menos um eu sei, eu acho). Não sei onde é a cachoeirinha, nem as dunas de jacumã.
    É que quando eu fui pra essas bandas, ou estava sem rádio, ou o "guia turístico" não falava nada.
    Ou seja, tenho que passear mais pelo Litoral Norte.

Ainda mais com essa fuga de caba de pêa de Alcaçuz! É possível que alguns já estejam longe, inclusive fora do estado, porém com um número tão grande, pode ter nêgo em todo canto. Vige Maria! Vige Maria! Vige Maria!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Pareia, o que acha da gente começar por Tabatinga/Campo de Santana e ir pela trilha até Malembar? Aí o retorno seria por Barreta.

Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Eu não sei não, mas trilha este final de semana pelo litoral sul, entrando em cantos isolados, acho meio arriscado. Afinal de contas deve ter muito nego escondido pelos matos... só esperando uma boa oportunidade para dar no pé. Não seria melhor litoral norte, não?

Aconteceu uma merda onten =/
    Meu tio pego o troller emprestado pra ir pra uma festa, na volta pra evitar uma batida ele foi pro acostamento e deito pra cima duma cerca la, quebro o vidro lateral trazeiro e danifico bastante a fibra da lateral inteira...
    Carro ta no amigo do meu pai, na mesma rua da Pedra Preta, so que andando mais pra BR.
    Vinha 4 pessoas no carro, mas não tiveram nada, muita sorte, pois o que quebro o vidro foi um galho que atravessou, sorte que nao feriu ninguem!
    De segunda pra terça o carro ta pronto...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
    Lista para saída do posto:

1-Bruno
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem