x
Convex Datacenter

Pessoal, nesse próximio fds (dias 14 e 15) minha namorada virá me visitar aqui em Natal e estou pensando em fazer um passeio pelo litoral do Rio Grande do Norte (ainda não sei se será litoral sul ou norte). Não pretendo ir muito longe, pois voltarei no mesmo dia. A idéia é fazer um passeio Light mesmo, mais para conhecer algumas praia do RN. Vocês poderiam me passar algumas sugestões de locais, dicas para esse passeio, onde não é permitido andar, lugares onde precisa ter cuidado com a maré...enfim qualquer informação é bem vinda. Alguém teria interesse em ir tb? Um grande abraço.
    Henrique Rafael

Valeu Ricardo, enviei e-mail pra você. Se der certo pra você, amanhã de manhã pego seu cachorro. Obrigadão!

Medio Morais,
    Antônio e André estão vendendo o Vitarinha deles.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MedioMorais Ver Post
    E ai galera, estou querendo entrar oficialmente no mundo 4x4 pra isso estou pensando em adquirir um Samuka Metal top de 96 em diante ou um vitara 3p ou um Grand vitara 3p..Para isso peço a opnião de voces da Rapaziada mais experiente para avaliar qual o melhor, visto que será usado para uso diario(e o meu primeiro carro hehe) e trilhas com a Rapaziada Potiguar..E se souberem de algum desses modelos com boa procedencia e bom estado..
    O vitara de Antonio Bandeira e André097.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    E ai galera, estou querendo entrar oficialmente no mundo 4x4 pra isso estou pensando em adquirir um Samuka Metal top de 96 em diante ou um vitara 3p ou um Grand vitara 3p..Para isso peço a opnião de voces da Rapaziada mais experiente para avaliar qual o melhor, visto que será usado para uso diario(e o meu primeiro carro hehe) e trilhas com a Rapaziada Potiguar..E se souberem de algum desses modelos com boa procedencia e bom estado..

Fala, amigo. Eu recomendo o Grand Vitara 3P. Mas tem um amigo meu vendendo um Vitara, de procedência. Vou te passar o contato.
    Além disso eu tinha visto um GV3P com a frente igual a do meu, ali na Mor-Gouveia com a São José, mas nunca mais vi.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Rapaz eu prefiro o antigo pelo fato de ter menos frufru(peças de abamento externo), ser mais leve e ter mais peças no mercado, já que o modelo anterior(quadrado) foi vendido no brasil desde 1992(carburado) até 1998 e o Grand2p foram vendidas poucas unidades de 98 até 2002.
    Os modelos GV2P tem mecânica 1.6 16v(cambio mecânico e automático), relação de caixa e diferencial diferentes dos 4p(existe uma série mosca branca dos olhos azuis chamada de "sport" com mecânica 2.0 16v e cambio mecânico), os GV4P/TRACKER(gasolina) tem mecânica 2.0 16v(câmbios variam entre mecânicos e automáticos nos GV4p).
    Outra dica não compre automático, nem vitara(quadrado ou "arrendondado").

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    O 3P não tem tanto frufru como o de 5P(pára-lamas laterais), mas ainda assim o de 5P também seria uma boa opção, visto que o preço que estão pedindo pelo de 3P tá bem salgado. O motor 1.6 dá conta, pois o bichinho é menor. O antigo, sem dúvida, se encontra bem mais em conta. Porém vai depender da faixa de preço que estiver disposto a pagar.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Medio Morais eu sendo você compraria logo um carro mais novo, olha só vc vai pagar uns 20 a 22 mil num Vitara 2 portas ou Samurai bom !
    E fique certo de sempre gastar com alguma coisa tipo som, alarme esses detalhes que de um dono para outro sempre existem para fazer, fora alguma quebra supresa.
    Com 36 a 38 mil vc compra um Tracker 2007 a 2009 com kms em torno de 50 a 80 mil km, é confortável para viajar, não "bebe" muito e serve para o dia-a-dia, para andar nos fins-de-semanas sem risco de quebra por desgastes de peças comparando-se a um carro 95 a 2002.

Lembrei que Ismar(Siminola) está com um Tracker para vender, fala com ele e dependendo do que você realmente queira acho que é uma excelente opção pois o carro dele é muito bem revisado e conhecido por muito de nós.

Faça cálculos para saber até que valor pode comprar, pois um carro mais novo é bem mais confiável e evita gastos de revisão devido ao tempo, apesar que eu gosto do modelo antigo mas me dá sempre um trabalho para deixá-lo apto para o dia-a-dia e pros passeios, mas como entendo um pouco sobre o assunto vou me divertindo, me chateando e aprendendo mais algumas coisas.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    Muita massa!! Mas eu acho que o cara conseguir fazer uma curva nessa ranger deve ser complicado. Tem algum vídeo dela por aí não?
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    grande sandro tenho aki um labrador se o dele servi.
    Ricardo qual o lugar que você fez o amortecedor do seu carro, digo deixou mais alongado? Tem como vc passar o numero de telefone?
    Valeu!

Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Medio Morais,
    Antônio e André estão vendendo o Vitarinha deles.
    Obrigado pela dica Sandro mandei uma msg pelo facebook ao André estou aguardando resposta..Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem