x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Galera, agora é lei: o Supremo já julgou (mesmo sem Lei editada) e tá valendo: qualquer gota de álcool é considerado crime. Hj pela manhã passou no RNTV, a PRF em parceria com a PM prendendo dezenas de motoristas embriagados, com leve teor de álcool e um que tinha usado Listerine no trajeto Parnamirim/Natal, ontem à noite .... lembram-se do Posto da Rodoviária Estadual em Pium, naquele domingo passado que tava parando todo mundo??

Agora, imaginem todo mundo voltando, chapado, das praias no domingo à tarde ou noite ?? o engarrafamento vai ser lindo ....hehehehehe
    Pô... isso é uma falta de absurdo! Não posso mais nem tomar minhas doses de chá verde.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    ismar, se eu beijar muito o pescoço da gata, o álcool do perfume vai me reprovar no teste?

desconheço analisador de álcool pela epiderme !!!!!!!

O mínimo que posso sugerir: "go ahead" and try it !!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Tão te tirando Mano...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por amorajr Ver Post
    Pô... isso é uma falta de absurdo! Não posso mais nem tomar minhas doses de chá verde.
    Até o rádio para isso é bom, só é colocar Sandro puxando comboio !!! Dependendo da mensagem transmitida os carros parará por pane elétrica ou o comboio tomará outro rumo !!!
    Marcelo Pareia

Tô tirando nada! Se Listerine pega o cara, então...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    repassando ...

Bom dia !!
    O II Passeio Amigos da Natureza, sairá amanhã as 09hr00 da Girassol Veículos (endereço abaixo).
    O almoço será na Fazendinha, no município de Tibau do Sul entre a Praia de Sibauma e Barra do Cunhau. Venha com sua família, passear neste paraíso e brindar conosco o fechamento de mais um ano!!

Em paralelo na cidade, o SuperAção promoverá outras atividades, participe conosco!!
    16/12 - 18hr00 - Palestra sobre Reciclagem e Preservação de Espécies Marinhas - Projeto Tamar - Praia de Sibaúma/Tibau do Sul17/12 - 09hr00 - Passeio 4x4 - com saída da Girassol Veículos - Rua dos Amarantos, 208 , Mirassol. Natal/Pipa - beira mar.
    17/12 - 16hr00 - I Copa Kids SuperAção de Jiu Jitsu - Praça do Pescador na Praia da Pipa
    18/12 -08hr00 - Etapa Final do Campeonato de Enduro FIM (Motos e Quadriciclos)
    18/12 - 09hr00 - Mutirão de Limpeza do Rio Catu - praia de Sibaúma / praia Barra Cunhaú
    18/12 - 16hr00 - Encerramento Enduro FIM - praia da Pipa

Inscrições para Etapa Final do Estadual de Enduro FIM (Moto e Quadriciclos) através de informações no site: NOTICIAS
    Inscrições para a I Copa Kids de Jiu Jitsu através do email: superacao.rn@gmail.com

--

SuperAção
    Contatos: Erivaldo "Caicó"
    Tel.: 84 9958 8631
    <A target=_blank>Superação | Turismo
    superacao.rn@gmail.com
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Já que vcs tocaram nesse assunto e como estarei chegando por aí em Janeiro, como é que está essa questão da lei seca ai em Natal? Tem blitz específicas disso? As Blitz normais tem bafômetro? E nas BRs?
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Galera, agora é lei: o Supremo já julgou (mesmo sem Lei editada) e tá valendo: qualquer gota de álcool é considerado crime. Hj pela manhã passou no RNTV, a PRF em parceria com a PM prendendo dezenas de motoristas embriagados, com leve teor de álcool e um que tinha usado Listerine no trajeto Parnamirim/Natal, ontem à noite .... lembram-se do Posto da Rodoviária Estadual em Pium, naquele domingo passado que tava parando todo mundo??

Agora, imaginem todo mundo voltando, chapado, das praias no domingo à tarde ou noite ?? o engarrafamento vai ser lindo ....hehehehehe
    Ismar meu carro é a alcool e exala um cheiro enorme dentro, fazendo com que eu fique com o bafo de cana, com isso eu vou preso?
    Ready for adventures off-road.

Não vale a pena o risco, simplesmente se for dirigir, não beba!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Ismar meu carro é a alcool e exala um cheiro enorme dentro, fazendo com que eu fique com o bafo de cana, com isso eu vou preso?
    Rapaz, é o meu desejo de Natal e Ano Novo pra vc .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Isso é que é ser uma merda!!! Privação de liberdade individual. Daqui a pouco vai ter lei seca em toda a cidade, sem relação com dirigir. Cigarro em ambientes fechados, já fudeu. Andar armado também não pode. E a gente não faz nada? Cadê meu direito de beber, dirigir, matar alguém e ser preso?!?

Amanhã de 08h00m estarei com Ilo instalando o ráidio dele e depois iremos pra triia.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem