Pô... isso é uma falta de absurdo! Não posso mais nem tomar minhas doses de chá verde. :euforico::discordo::drunk:
Versão Imprimível
Tô tirando nada! Se Listerine pega o cara, então...
repassando ...
Bom dia !!
O II Passeio Amigos da Natureza, sairá amanhã as 09hr00 da Girassol Veículos (endereço abaixo).
O almoço será na Fazendinha, no município de Tibau do Sul entre a Praia de Sibauma e Barra do Cunhau. Venha com sua família, passear neste paraíso e brindar conosco o fechamento de mais um ano!!
Em paralelo na cidade, o SuperAção promoverá outras atividades, participe conosco!!
16/12 - 18hr00 - Palestra sobre Reciclagem e Preservação de Espécies Marinhas - Projeto Tamar - Praia de Sibaúma/Tibau do Sul17/12 - 09hr00 - Passeio 4x4 - com saída da Girassol Veículos - Rua dos Amarantos, 208 , Mirassol. Natal/Pipa - beira mar.
17/12 - 16hr00 - I Copa Kids SuperAção de Jiu Jitsu - Praça do Pescador na Praia da Pipa
18/12 -08hr00 - Etapa Final do Campeonato de Enduro FIM (Motos e Quadriciclos)
18/12 - 09hr00 - Mutirão de Limpeza do Rio Catu - praia de Sibaúma / praia Barra Cunhaú
18/12 - 16hr00 - Encerramento Enduro FIM - praia da Pipa
Inscrições para Etapa Final do Estadual de Enduro FIM (Moto e Quadriciclos) através de informações no site: NOTICIAS
Inscrições para a I Copa Kids de Jiu Jitsu através do email: superacao.rn@gmail.com
--
SuperAção
Contatos: Erivaldo "Caicó"
Tel.: 84 9958 8631
<A target=_blank>Superação | Turismo
superacao.rn@gmail.com
STF entende que dirigir bêbado é crime, mesmo que o motorista não provoque danos - Brasil - Extra Online
G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil
G1 - Senado aprova projeto que exige teor zero de álcool para motorista - notícias em Política
Globo.com - Resultado de busca - BUSCA
Bafômetro da polícia flagra álcool até de anti-séptico bucal - Brasil - Extra Online
Não vale a pena o risco, simplesmente se for dirigir, não beba!
Isso é que é ser uma merda!!! Privação de liberdade individual. Daqui a pouco vai ter lei seca em toda a cidade, sem relação com dirigir. Cigarro em ambientes fechados, já fudeu. Andar armado também não pode. E a gente não faz nada? Cadê meu direito de beber, dirigir, matar alguém e ser preso?!? :freaking:
Amanhã de 08h00m estarei com Ilo instalando o ráidio dele e depois iremos pra triia.