PUTSSSSSS, Tira ressaca bom da piula. Essa semana vou limpar minha viatura, e tentar colocar algum reforço pra tentar ir na endurence do nosso amigo Sandro, que fez exclusivamente para a nossa rapaziada e é 0800.
Versão Imprimível
PUTSSSSSS, Tira ressaca bom da piula. Essa semana vou limpar minha viatura, e tentar colocar algum reforço pra tentar ir na endurence do nosso amigo Sandro, que fez exclusivamente para a nossa rapaziada e é 0800.
Anexo 333530
Para participar da I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, sua viatura deverá estar com preparação igual ou superior a da figura em anexo.
Kkkkkk ah ta, confirmo que vou. SO NAO IREI SE ALGO GRAVE ACINTECER.
Rodolfo, quando Sandro diz "preparar" o carro, num vá fazer isso não:
Anexo 333556Anexo 333557Anexo 333558Anexo 333559Anexo 333560
Se quiser brincar, olha aqui uns exemplos:
Anexo 333561Anexo 333562Anexo 333563Anexo 333564
Resenha da RP nesta quinta, às 19:45 h, em local a ser definido por e-mail.
Principal tema: detalhes da I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar.
sandro-natal@hotmail.com
Atoleiro brabo no rego da Fazenda de seu Antonio:Suzuki Grand Vitara atolada - YouTube
Grand Vinicius, primeiramente meus parabens Drº. Meu estilo sempre foi o Dub, carro Sedam, rodas grande e som interno de 1º. Atualmente estou mais aventureiro, não fiz nada no vitara ainda, mais to criando coragem e plantando dinheiro hehe.
Ismar macho, va no seu carro meu amigo, Concerteza Sandro não iria colocar nossos carangos em total apuro hehe, vai ser legal e quanto mais carro mior hehe...
Seaway na quinta feira tem encontro dos carros antigos fusca etc...da uma quantidade razoavel de carro e que as 23 tudo se fecha.
:karate:Depois de tomar todas, apareceu um CD de música sertaneja no meu carro. Como não é meu estilo, o dono se pronuncie... rsrsrs
Pq já sabe, voa pela janela...