IIIº Curso de Condução Off-Road Oficina4x4 - Inscrições Abertas!
Versão Imprimível
Só se for de instrutor e ganhar uma "beiradinha" desses R$ 100,00 por carro, eheheheheh.
Mas tá valendo, acho uma excelente iniciativa. Para quem não tem noção de off-road e tem um carro "traçado" é sem dúvida uma aula de educação e segurança preventiva para os motoristas/off-roaders, assim ficam cientes que ao colocar o carro em locais "divertidos" tem que ter responsabilidade e perícia para conduzi-los. Recentemente tivemos provas de como se comportam mal uma parcela dos "off- iresponsáveis e afoitos" que acreditam ter nascido para brilhar e foram contemplados com várias vidas igual a um jogo de video game.
Brincadeira a parte parabenizo pela iniciativa da Oficina 4x4.
Esse curso devia ser obrigatório, pra ter carteirinha, assim como os bugueiros. Então teríamos carteirinha O(Off-road), A(moto), B(Carro): OAB. Aí os adevogados poderiam dizer que tem carteirinha OAB. A Rapaziada ia virar uma auto-escola.
Bruno, você acha que o Niva tem um bom custo/benefício? Sendo motor original, ou ap?
Recomendo a inscrição em cursos como esse.
E a idéia de Vinícius sobre carteira para off-road não é ruim. Só que existem vários tipos de terrenos, cada um com características bem especiais. Neve, erosão profunda, barro escorregadio, areia fofa, lama com liga grudenta, cascalho solto, pedras, vegetação fechada, alagados, rios, etc... Condução e resgate. Se fosse exigir aptidão para todos esses obstáculos, seria bastante difícil passar no teste. Algo como uma superlicença para piloto...
Talvez o que devesse ser exigido fosse aptidão para andar em determinada área, por exemplo dunas e praias, como os bugueiros. Aí seria viável uma formação e testes com diplomação dos condutores.
""Bruno, você acha que o Niva tem um bom custo/benefício? Sendo motor original, ou ap?""
Resposta = Não.
Melhor comprar um samuca pagando mais caro, no final das contas seu custo/benefício será mais vantajoso.
Partindo do ponto de vista:
1. qualidade de um carro japonês,
2. facilidade de peças para reposição(em relação ao niva),
3. Revenda mais valorizada para o japa.
O Niva vc realmente compra barato, vai gastar muito com peças, no dia que quiser vender demora muito por pouca coragem de muitos e terá que baixar o preço pra se desfazer.
Mas se pela paixão cega de um homem há intenção de um casamento estável, e...
...não se importe no ato matrimonial assumir partilha dos bens em caso de separação(vale salientar que os bens irão ser tomados ao longo do casamento e na separação tbm, ehehehe). Vai pra cima!
Tenho um grande amigo que comprou um Niva a uns 6 anos se apaixonou cegamente, já gastou muito, o carro ainda é um meia boca e não consegue vender pra ninguém.
Considere meu comentário sobre nossa região, ainda temos poucas opções de peças, mecânicos realmente capacitados para adaptações e coragem financeira para fazer o carro realmente ficar viável para o objetivo proposto, "levar peia e não quebrar!!!".
Tem Troller 2003, 2004 que é uma excelente relação custo/benefício! É só mandar um mecânico de confiança dar uma verificada geral para não comprar uma bomba. Veja esse aqui
Comprar Carro Usado - Troller - T-4 4x4 Turbo Intercooler - Meu Carango - 468661
Agora complicou!
Por esse valor, eu ia de Land.
Porém dá pra comprar um Vitara e dois Nivas!!!
Pior que concordo com Sandro, eheheheh. É melhor vc pegar uma prestação de um Troller do que ficar gastando sem controle num niva que não vai fazer o que um Troller faz.
OMI COMPRA LOGO ESSE TROLLER TIRA O DINDA DEBAIXO DO COLCHÃO!!!
obs: ainda vai de brinde essa esteira para combater hemorroida!!!!
Ah, separe uns R$ 2.500,00 pra comprar pneus, veja que desse Troller preto está precisando pelo menos de um "capiloton" pois estão quase carecas!!
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Ressaca do Carnaval Mode OFF - Sabado estarei numa pousada em barra do cunhau relaxando. bem que podia rolar algo pra la kkkkkkkkkkkkkk