MeoDeos, já tou ficando com medo de voces... rsrsrsrsrsrsrsr
Versão Imprimível
E ai Edison, vai dar na quarta mesmo? Confirmai!!!
Boa tarde amigos, estou à procura de pneus 33´ all terrain que nao seja exatamente meia vida, mas que seja um pouco menos usado, tenho pneus com menos de 2km de uso 31´ General Grabber AT2, posso usar como troca em entrada em algum 33. Tenho lampadas h1 e h7 Diamond Vision da Phillips por 120 as baixas e 140 as altas. Quem estiver interessado é só me falar.
hahhahahahah quero é ver por na brasa hahahhahahhaahh
a todos nossos amigos da rapaziada,minha humilde residencia fica na rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim,fica entre a abel cabral e maria lacerda e pode entrar na padaria ki pao serido da airton sena,ja aviso aos novos que cada um traz o seu,de preferencia traga mais cerveja é claro hahahhahahahah
funciona assim,ponho a churrasqueira e o isopor pra funcionar o todos participam,aguardo a visita de todos!!!!!
[]s
bom pessoal,dessa vez faremos na oficina que fica no msm endereço,faremos la pq a epoca é de chuvas e pelo menos temos espaço em frente do jeep!vou tentar consertar a porta do banheiro mas se nao conseguir tenho um aviso:
aos que mijão sentado(homens claro),criem vergonha na cara pelo menos hj heim!(hahhahhahahahahahahha0
[]s a todos
Jipe Stark ganha versão militar
Modelo destinado às forças armadas será apresentado nesta terça-feira
Jipe Stark ganha versão militar - ND Online
O conjunto de sensores instalados no Stark IRV inclui um avançado radar de vigilância, sistema eletro-óptico diurno e noturno e comunicação via satélite. O IRV deve custar em torno de R$ 1,15 milhão, incluindo os equipamentos militares.
muito bacana 1,15 milhão por um carro que é 90% fiat