Seja bem vindo Edmo, e Marcio!
Rodolfo, não sei dizer ainda se os caras vão fazer trilha amanha não, vou perguntar a pai quando ele voltar ai eu te falo!
Versão Imprimível
Seja bem vindo Edmo, e Marcio!
Rodolfo, não sei dizer ainda se os caras vão fazer trilha amanha não, vou perguntar a pai quando ele voltar ai eu te falo!
E aí, no carnaval vai rolar alguma trilha???
Vou para Jardim do Seridó, quem for para Caicó da uma paradinha em Jardim para comprimentar o amigo!!!
Amigos estou em Cajueiro que é depois de Touros. Chegando lá procurar casa do Saraiva(meu falecido pai), todos conhecem, fica de frente para o mar e lá sempre vejo a turma passando de 4x4 para São Miguel do Gostoso. Outra referência fica de frente aos barcos de pesca ancorados. Irei sábado e volto terça.
Liga da biritaaaaaa kkkkkkkkkk, comedia mesmo à
rapaziada, aconteceram algumas falhas da nossa parte nesta última trilha mas gostaria de comentar por aqui não ... Higor me comentou algo e percebi que ele tinha razão .... Deixemos pra resenha ... Abs
Eita que estou é aprendendo as "manhas" do off road. Graças a vocês, veteranos do RP que sempre estiveram dispostos a me ajudar. Trilha do Lobisomem foi é cansativa..cheguei em casa junto com o sol hehe
Qual a programação pra essa semana? Encontro quarta mesmo? Dessa vez eu vou. Da ultima vez Siminola disse que vocês ficaram até 01h por lá..
Abraço
Então dar para rolar algo para o lado Norte, pelo menos um dia estarei pelo lado de Pitangui.
Temos: Pitangui, Muriú e Cajueiro.