Postado originalmente por
Marcin
Bom galera, primeiramente peço licenca para me apresentar, meu nome é Marcio e já acompanho a Rapaziada Potiguar aki pelo forum desde Nov. do ano passado mas nunca me manifestei. Bem, já fiz alguns passeios leves tanto para o norte quanto para o sul (até Sagi) e decidi participar dessa trilha do Lobisomen. Até q "gostei" da trilha (tirando os aguniados q pareciam estar disputando corrida pra ver quem chega primeiro e a galera q queria se amostrar), porém a desorganização na subida do morro de Caraúbas pra mim foi a pior parte, era gente d+ querendo se amostrar, pra num me estressar encostei meu carro e fiquei so olhando e tomando meu suco (nao bebo XD). Presenciei varias batidas inclusive uma de um TR4 q bateu com uma gaiola e depois quase q descia num precipicio. Enfim, fui um dos ultimos a subir esse morro, e chegando la em cima nada da organização, continuei e encontrei o pessoal com a camisa da organização q tava mais perdido q cego em tiroteio, quando cheguei em Rio do Fogo decidi voltar pra casa.
Gostaria muito de fazer parte da Rapaziada e como ja falaram: a melhor trilha e aquela feita com pouca gente e com responsabilidade. Abs