ola amigos,
não vai ser possivel participar da endurance,
pois minha viatura não esta em condições (quebrou)o 4x4.
Versão Imprimível
ola amigos,
não vai ser possivel participar da endurance,
pois minha viatura não esta em condições (quebrou)o 4x4.
Vixe so eu e sandro e fods.
E cadê o Varela????
Carros antigos, carros antigos off-road, carros novos on e off-road, conversa boa, polêmicas, troca de experiências, debates, empadas, litrões de coca-cola, espetinhos, e deu meia-noite ligeirinhooooooo.
Precisamos combinar algo para sábado já!
Simmmmm, Ismar e Edison.
O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Fonte: Wikipédia.
Havia dito que nesse ano ele saia com motor 6 cilindros 3800, mas me enganei, o SS saia com o motor 6 cilindros 4100, carbura mais apimentado, cambio de 4 marchas no assoalho e diferencial com blocante.
Esse link tem a foto do modelo 71 e que só saia 4 portas.
OPALA SS 1971
Bruno, aproveitando o ensejo, o pneu de sua viatura é 70 ?? raspa ? pq vi este aqui:
ContiCrossContact LX 235 70R16 e comercial fala que ele é pra ON e OFF-ROAD LEVE ...
Anexo 334121
Oba, pode ser uma empada também!!!!! Vc com cinco anos e eu nem era nascido!!!
Divulgando...
...acabei de receber ligação do amigo antigo-mobilista Dr. Pedro Cavalcanti, pediu para que convidasse amigos que gostam da nostálgica magia do auto-mobilismo, será um encontro promovido todo primeiro sábado do mês no largo do colégio ateneu, o primeiro será amanhã a partir das 16h.
A quem interessar fica o convite.