x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Agradecimentos: 0

ola amigos,
    não vai ser possivel participar da endurance,
    pois minha viatura não esta em condições (quebrou)o 4x4.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Vixe so eu e sandro e fods.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Vai com alguém, macho! Mora onde?

Ainda pensei Vinicius, mas marquei outra coisa... Cheguei agora.
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    E cadê o Varela????
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    E cadê o Varela????
    Pois é, infelizmente não deu pra aparecer, nunca tinha acontecido antes, mas minha pressão foi a mil... será que a pinga daqui é mais forte, maldita sagatiba...

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Carros antigos, carros antigos off-road, carros novos on e off-road, conversa boa, polêmicas, troca de experiências, debates, empadas, litrões de coca-cola, espetinhos, e deu meia-noite ligeirinhooooooo.
    Precisamos combinar algo para sábado já!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Carros antigos, carros antigos off-road, carros novos on e off-road, conversa boa, polêmicas, troca de experiências, debates, empadas, litrões de coca-cola, espetinhos, e deu meia-noite ligeirinhooooooo.
    Precisamos combinar algo para sábado já!
    E eu perdi, e pior que trouxe um monte de adesivos e vou levar de volta, pois amanhã cedo já parto.

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Simmmmm, Ismar e Edison.

O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Fonte: Wikipédia.

Havia dito que nesse ano ele saia com motor 6 cilindros 3800, mas me enganei, o SS saia com o motor 6 cilindros 4100, carbura mais apimentado, cambio de 4 marchas no assoalho e diferencial com blocante.

Esse link tem a foto do modelo 71 e que só saia 4 portas.

OPALA SS 1971

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Pois é, infelizmente não deu pra aparecer, nunca tinha acontecido antes, mas minha pressão foi a mil... será que a pinga daqui é mais forte, maldita sagatiba...

As daqui não fazem mal algum. Experimenta a "Samanaú" .. é gostosa, leve e faz um bem danado.

Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Simmmmm, Ismar e Edison.

O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Fonte: Wikipédia.

Havia dito que nesse ano ele saia com motor 6 cilindros 3800, mas me enganei, o SS saia com o motor 6 cilindros 4100, carbura mais apimentado, cambio de 4 marchas no assoalho e diferencial com blocante.

Esse link tem a foto do modelo 71 e que só saia 4 portas.

OPALA SS 1971

Ok, ok .... vc venceu, batata-frita ... provavelmente eu não me lembrava, pois, só tinha 5 aninhos ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Bruno, aproveitando o ensejo, o pneu de sua viatura é 70 ?? raspa ? pq vi este aqui:
    ContiCrossContact LX 235 70R16 e comercial fala que ele é pra ON e OFF-ROAD LEVE ...
    Rapaziada potiguar-pneu.jpg

Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Ok, ok .... vc venceu, batata-frita ... provavelmente eu não me lembrava, pois, só tinha 5 aninhos ...
    Oba, pode ser uma empada também!!!!! Vc com cinco anos e eu nem era nascido!!!

Divulgando...

...acabei de receber ligação do amigo antigo-mobilista Dr. Pedro Cavalcanti, pediu para que convidasse amigos que gostam da nostálgica magia do auto-mobilismo, será um encontro promovido todo primeiro sábado do mês no largo do colégio ateneu, o primeiro será amanhã a partir das 16h.
    A quem interessar fica o convite.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem