Apesar de não conhecer a cidade, achei a "Vale do Paraíso", interessante em função da altitude, perto das nuvens, kkkkk
Versão Imprimível
Buraco originado por um cano estourado, nada alêm do susto, sorte que estava no samuka, se fosse na strada era um ``preju´´ na certa.
O ``Judas´´ que estava na frente do carro comprometeu meu ângulo de visão...
Deu pra participar da competição, Pareia? Em qual categoria? Embolachou as rodas?
Fotos da trilha desse evento: http://espiaoeventos.com.br/slider-2...parelhas-0704/
Edison prefiro que os interessados venham ver o carro pessoalmente e conversar sobre valores, não tô querendo o que gastei e o preço será algo satisfatório, tenho certeza para quem se interessar será um bom custo/benefício. Existe tbm a possibilidade para trocar num carro on-road mais novo com direito a volta.
Mas não fiquem triste rapazes da rapaziada essa medida é algo que não irá me deixar fora do off-road. My phone number 84-9131-8382/9685-8283.
lista trilha das serras 2012
1. Ismar
2. Martinelle
3. José maria
4. Eduardo gv3
5. Nilson
6. Marcus (Fiz reserva no Hotel Vale do Paraíso, já fiquei no Serra Golf e não tem nada demais, só aumentaram o preço em R$ 100,00).
Se eu for, vou dormir dentro do Jimny! Meu hotel 5 estrelas particular!
E não é para economizar não! Gosto mesmo dessa presepada!
.........................
(Direitos autorizados por Siminola Inc, Ltd)