Amigo, procura pela net, para substituir é fácil. Aqui tem um tal de João dos cintos, mas o cara é bem careiro.
Versão Imprimível
Qdo tinha Pick-up troquei lá com ele (e olhe que faz um tempão) ... era ali na Amintas Barros ... não sei se ainda é lá ... independente de ser caro, o camarada é bom no q faz ...... se vc tiver como saber de sua história (alguém me contou lá) vc é capaz de pagar até mais .... sem mais comentários ....
Independente da história que você escutou eu avaliei que Vinícius pode comprar um sistema completo com cinto de segurança novo na internet e ele mesmo substituir. Se julguei o preço peço desculpas não quero desmerecer o serviço prestado pelo João até por que nossas referências mudam. Bjunda!
E quando irá ter trilha????
Ta na mão meu brother!! O email é davidfarhat@live.com
Agradeço o empenho!
Em relação ao Troller, é meio improvável mas existe a possibilidade em que a Ford altere a mecânica do T4 para o 3.2 DuraTorq de 200cv que vai equipar a Ranger para baixar custo de produção, como disse, é improvável mas alguma mudança deve vir com o EuroV né? Nem que seja o MWM 3.2
Abraços!
o grande problema é colocar o motor 5 cilindros na caixa do troller!!!! E como sou muito conservador...acho que vou de 2012/2012 com ngd tô esperando o lançamento pra pegar as últimas unidades do 3.0 ngd(motor já testado, aprovado e conhecido)... Lembro em 2005/2006 quando o ngd 3.0 entrou em fabricação...os ajustes finais foram feitos na mão dos proprietários... Já em 2007 a ford comprou e melhorou muitas coisas... E o meu é um 2008/2008 últimas unidades tb...depois vieram os 2008/2009 modelo novo com alguns probleminhas ainda... Resolvido nos 2010 e assim vai a evolução do troller... UMA COISA É CERTA...SEMPRE QUE MUDA MODELO OU MOTOR, AS PRIMEIRAS UNIDADES(ANO) VEM COM PROBLEMAS...AI EU PREFIRO ESPERAR PRA VER...
Galera estou me recuperando de uma gripe moooonstra!!!! Quarta eu até cheguei a comprar minha coquinha mas não aguentei a ir para a resenha, estava com 39 de febre, aí já viu... Esse fim de semana também terei um curso, aí também ficarei off de qualquer coisa :-(
Que bom ver Sandro, vulgo Buxinho, rsrsr, de volta!!!! Falta só agora organizar as aulas heim!!! rsrsrrs