Postado originalmente por
sandro-natal
- Meu filho, essa mulher não presta!
- Não se meta na minha vida, mãe! Eu a amo! É a mulher da minha vida!
- Ela não trabalha, só vive de fofocas, é uma vagabunda que só quer saber de festas, de curtir! E quer pegar um besta pra pagar as contas!
- Se você e papai não aprovarem, eu não piso nunca mais nessa casa!
- Tudo bem, se quiser bater a cabeça na parede, não foi por falta de conselho!
Amigo:
- Ei, cara, se eu fosse você, não levava esse namoro muito a sério não! Fique só no esquema mesmo! A dona é muito rodada! Até por dinheiro eu soube que ele já ficou com um cara!
- Besteira! Tudo tem passado, e com o tempo, muda!
- Mermão, ninguém muda! E mais: semana passada, ela te meteu um par de chifres com Diego!
- Mentira! Você tem provas? Se não tem, deixe de inventar coisas! Se quiser continuar sendo meu amigo, eu te aviso, não se meta!
- Mas cara, Zelinha disse que uma vez ela falou que tinha você na palma da mão dela! E ficou falando de um monte de defeito seu, metendo o pau em você por trás!
- Cala a boca! - Afastou-se enfezado...
Dois anos depois, depois de sofrer o pão que o diabo amassou, levar muito chifre, ser humilhado e ter passagens na delegacia por confusões envolvendo a safada, e perdendo várias oportunidades na vida por ter ficado tanto tempo tentando controlar o incontrolável e mudar o imutável, acaba dando razão a todos. E a sanguessuga rapidinho arranjou outro mané para continuar sua missão de parasita caluniadora!
É mais ou menos isso o que você vai passar, Vinícius, só que com o Niva!