x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eduardo.nat Ver Post
    idéia mais inteligente seria uma cervejada já aqui em natal, fato que minimizaria o risco pois teria-se a chance da carona caso haja excessos...

apoiado. Pode marcar o local.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

eita, óia quem tava sumido e reapareceu .......
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Vale dar um voto de confianca. Pode ser uma trilha boa. So nao vou porque estarei ocupado.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Essa idéia do passeio Prime e copiada pelos "Nojentos" não me agrada. A distribuição de cerveja no final. É um custo que todo mundo paga para poucos usufruirem no final. Além de que facilita consideravelmente que participantes guiem alcoolizados no retorno para casa. Quem quiser fazer isso, que leve sua bebida por sua conta e risco e se responsabilize por todas as consequências. Se eu organizasse um passeio desses, jamais entraria numa enrascada dessas! Nem a pau! Tá louco! Não teria essa coragem. Risco desnecessário! Inocência!
    KkKkkkKkKkKkKkkkKKkkKkkKkKkkkKKKkkkkkkKkkKkKkkkKkK kKkKkkkKKkkKkkKkKkkkKKKkkkkkkKkkKkKkkkKkKkKkKkkkKK kkKkkKkKkkkKKKkkkkkkKkkKkKkkkKkKkKkKkkkKKkkKkkKkKk kkKKKkkkkkkKkkKkKkkkKkKkKkKkkkKKkkKkkKkKkkkKKKkkkk kkKkkKkKkkkKkKkKkKkkkKKkkKkkKkKkkkKKKkkkkkkKkkKkKk kkKkKkKkKkkkKKkkKkkKkKkkkKKKkkkkkkKkkKkKkkkKkKkKkK

Já eu discordo completamente, veementemente e preponderantemente. Tenho que
    concordar que essa estratégia de mil latinhas chama muita gente irresponsável e que gosta de farra, e vai só pensando em chegar no final pra encher a cara, mas um passeio sem uma resenha no final não tem a menor graça. Dá pra conhecer gente nova, encontrar amigos que você nem sabia que estavam no mesmo passeio que você, além de resenhar sobre os obstáculos do passeio. O cara não é obrigado a beber, e, se quiser beber não é obrigado a voltar pra casa no mesmo dia, isso se não conseguir levar um Zequinha que não beba. No prime, cada um tinha direito a trocar suas nove fichas somente no final do passeio e levar as latas pra casa, como eu fiz. Quem não conseguiu chegar no final, aí, sim, ficou no prejuízo. Se a farra fosse mais perto de casa, facilitaria pros bêbos que não teriam que passar na PRF. Só isso.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    O problema tá no preço. Também tenho vontade de investir mil's reais e deixar o carro parecido, mas sei que esses gastos não se recuperam. O certo era ele retirar tudo e vender "original", e tentar vender os acessórios. Mas, sei lá, vai que aparece alguém e compra...
    Embora eu tenha vontade de deixar meu carro igualzinho(sem os estribos, sem o X-Crawler, sem o pára-choques), por 47mil eu pegava uma Defender, ou um Troller.
    Mas não deixa de ser um carro novo e bom de trilha.
    Tá bom pra David trocar o dele!
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    E essa semana vai ter trilha da Rapaziada?
    Ready for adventures off-road.

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Ajuda!

Pessoal, onde eu troco meu cinto de segurança?

Onde eu rebato meus pára-lamas?

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

??

TAMBÉM NÃO ENTENDI OS PONTINHOS ......................
    E também não vou para os nojentos, mas por motivos "plantonais" kkk

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    interessante, muito interessante esses pontinhos !!!

Essa trilha dos nojentos eu não vou. Tão copiando por demais as demais trilhas. Aliás, parecem que não possuem criatividade. Tudo por aqui é copiado e sem contar o n° de patrocinadores, 28. Vai ter viatura que nem presta. No mínimo cada patrocinador vai querer uns 05 kits. Mas quem deseja ir, divirtam-se.
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Ajuda!

Pessoal, onde eu troco meu cinto de segurança?

Onde eu rebato meus pára-lamas?
    "O seu cinto quebrou? João dos cintos consertou"

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    O problema tá no preço. Também tenho vontade de investir mil's reais e deixar o carro parecido, mas sei que esses gastos não se recuperam. O certo era ele retirar tudo e vender "original", e tentar vender os acessórios. Mas, sei lá, vai que aparece alguém e compra...
    Embora eu tenha vontade de deixar meu carro igualzinho(sem os estribos, sem o X-Crawler, sem o pára-choques), por 47mil eu pegava uma Defender, ou um Troller.
    Mas não deixa de ser um carro novo e bom de trilha.
    Tá bom pra David trocar o dele!
    Se o cara topasse pegar a TeResinh4 na troca e não jogasse lá em baixo o valor pensaria com carinho kkkkkkkkkkkkk Mas to com a mesma vontade que voce Vinicius, pegar algo diesel tipo um Troller...ou então ficar com a TR e comprar alguma lasanha véia pra me incomodar rsrs

Os pontinhos: detalhei mais a explicação anterior. Depois vi que ficou redundante, e removi o comentário.

Sábado vou fazer levantamento para a Endurance. Será uma trilha leve com obstáculos.
    Ainda vou ver por onde vou andar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem