x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Nivatsubishi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, porque o Niva é tão enrolado assim?

Quando eu era apenas zequinha mirim, sempre nas trilhas tinha alguns Nivas que faziam milagre junto com os CJ... até hoje tem um senhor que manda ver no Niva na minha cidade natal...Sempre ouvi boas histórias, de ruim que ouço é a falta de peças...

Inclusive esses tempo com a história que a Lada iria entrar novamente no mercado brasileiro, ouvi muita gente interessada em fazer pedido...
    omi,vai por mim,todas as qu eu mechi eram uma bosta,arrumava uma coisa e quebrava a outra!
    []s

Ta ai, se alguem da RP for...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-nojentos.jpg  
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

...

A organização da equipe os nojentos convida vossa senhoria à participar da 1ª TRILHA 4X4 DOS NOJENTOS / 2012.
    A 1ª TRILHA 4x4 DOS NOJENTOS / 2012 proporcionará deslocamentos partindo de SÃO GONSALO DO AMARANTEPara MARACAJAU/RN passando pelo interior do RN, trechos enlameados, praias, estrada de barro e asfalto que darão aos participantes a chance de passar por locais pouco explorados, sempre com a preocupação de preservar o meio ambiente com data de largada prevista para dia 15 de Abril de 2012 impreterivelmente às09h00min da manhã partindo do POSTO SANTO ANTONIO (EM FRENTE AO REI DOS COLCHÕES NA estrada de santo Antônio dos barreiros) e colocação dos adesivos dos dias 09 a 14 de Abril no estacionamento do Norte Shopping, entrega de camisas dos nojentos será no mesmo local aparti do dia 12 de Abril de 2012.Será utilizada a modalidade de: Orientação por planilha de regularidade.Contará ainda com uma equipe de apoio treinada para orientar os participantes durante todo o trajeto, garantindo a total segurança dos mesmos.VALOR DA INSCRIÇÃO: R$70,00 (Setenta reais).KIT DOS NOJENTOS: PLANILHA DE REGULARIDADE OS NOJENTOS + ADESIVOS P/ VEÍCULO + 02 CAMISAS + CAFÉ DA MANHÃ + ÁGUA MINERAL/ÁGUA DE CÔCO/PICOLE + 1000 UNDS. DE LATINHAS DE CERVEJA NA CHEGADA EM MARACAJAU/RN.
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Ta ai, se alguem da RP for...

contei 28 patrocinadores do evento.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Essa idéia do passeio Prime e copiada pelos "Nojentos" não me agrada. A distribuição de cerveja no final. É um custo que todo mundo paga para poucos usufruirem no final. Além de que facilita consideravelmente que participantes guiem alcoolizados no retorno para casa. Quem quiser fazer isso, que leve sua bebida por sua conta e risco e se responsabilize por todas as consequências. Se eu organizasse um passeio desses, jamais entraria numa enrascada dessas! Nem a pau! Tá louco! Não teria essa coragem. Risco desnecessário! Inocência!

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Concordo...

Idéia mais inteligente seria uma cervejada já aqui em Natal, fato que minimizaria o risco pois teria-se a chance da carona caso haja excessos...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    E aí... alguém da RP vai para essa trilha dos nojentos? Estou com vontade de ir, mas é bom com mais gente conhecida.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Eu até tava afim de ir, mas acabei de ter a grata notícia que vou ter aula sábado e domingo kkkkkkkkkkkkkkk

Foi alguns mil´s reais nessa brincadeira!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    ..........

interessante, muito interessante esses pontinhos !!!

Essa trilha dos nojentos eu não vou. Tão copiando por demais as demais trilhas. Aliás, parecem que não possuem criatividade. Tudo por aqui é copiado e sem contar o n° de patrocinadores, 28. Vai ter viatura que nem presta. No mínimo cada patrocinador vai querer uns 05 kits. Mas quem deseja ir, divirtam-se.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem