É possível, claro, e só precisa ter um 4x4, ou Buggy, ou gaiola, ou moto, ou 4x2 com pneus sêcos, ou ir de Zequinha, bastando estar nos pontos de encontro marcados aqui pelo fórum. Seja bem vindo!
Versão Imprimível
É possível, claro, e só precisa ter um 4x4, ou Buggy, ou gaiola, ou moto, ou 4x2 com pneus sêcos, ou ir de Zequinha, bastando estar nos pontos de encontro marcados aqui pelo fórum. Seja bem vindo!
Pegado, você vai amanhã com a gente? 9:00 h no posto perto da ponte nova.
obrigado a Sandro-Natal, EEKTEIMOSO, Grand Vinicius e a todos pela recepção,
Quanto a trilha de amanhã, vai depender do trajeto, pois acabei de vender meu troller, e comprei um cherokee v8, e ainda não fiz as adaptações necessárias para uma boa trilha, sequer instalei o rádio e muito menos os isolamentos necessários para a brincadeira ficar boa. Na verdade é o segundo dia que estou de fato com a viatura e não a conheço bem.
Para o que faremos amanhã, sua viatura dará pro gasto tranquilo!
Já que foi mudado o passeio para Zona Norte, vamos marcar o ponto de encontro no mesmo horário marcado, de 09:00hs para sair de 09:30hs no mesmo posto onde nos encontramos no Lobisomen, naquele posto que tem próximo ao cajú da Redinha. O roterio Sandro das Chibatadas é que vai organizar....
01 - Marcelo Pareia
02 - Irajá
03 - Bruno
04 - Valney (ainda sem rádio)
05 - Marcio
06 - Zé Maria
07 - Siminola (se tiver polimento ecológico, não vou !!!)
08 - Marcus
09- Sandro
10- Gibran
11- Lequinho
12 - Nilson
Beleza pessoal;
tudo indica q estarei lá, e de tanque cheio, kkkkkkk
Ei, essa trilha pegou fama no face e twitter. Se der mais de 89 carros eu volto pra casa.