Ismar, mandei email pra tu. Essa trilha do aquecimento começa d q horas? Dependendo posso ate ir. Abs
Versão Imprimível
01 - Marcelo Pareia
02 - Irajá
03 - Bruno
04 - Valney (ainda sem rádio)
05 - Marcio
06 - José Maria
olha o maquinista de sampa e tente achar o besta do magrao
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...26683306_n.jpg
01 - Marcelo Pareia
02 - Irajá
03 - Bruno
04 - Valney (ainda sem rádio)
05 - Marcio
06 - José Maria
07 - Siminola (não sei pra que é essa lista, mas deve ser pra receber uma cesta)....
Irajá é boa?
Claro que é melhor, amigo. É um grande carro, inclusive meu amigo Pinguim trocou recentemente um Vitara num bicho desse. Mas com essa grana dá pra comprar três Nivas! kKkKkKkkkKkkKk!
Alguém tinha perguntado sobre o lift da Sportage, e Edison disse que podia ver. Por acaso ontem vi uma Sportage com a bunda arrebitada, igual ao meu carro.
Hoje fui ajeitar meu vazamento de água. Descobri que existia um furo na entrada da bomba d'água que estava tampado com Durepoxi, e o Durepoxi estava soltando. Remendei com Araldite. Agora, sim, ficou novo. KkKkkkkKKkKKKK. Pra tirar a peça pra tampar o buraco tem que desmontar toda a frente do motor. Que bosta.
Enquanto isso fiquei ouvindo no rádio um pessoal fazendo trilha lá pela zona norte. Lá pelas tantas copiei meu amigo Pinguim. Hoje era o aniversário dele e ele organizou uma trilha, terminando na casa dele em Caraúbas, com sanfoneiro e churrasco. Ele fez até adesivo pros carros. Perdi porque não lembrava que era hoje, mas ele tinha publicado no face.
Lembrete: quem quiser fazer trilha no fds é só ligar o rádio que você vai achar alguém.
Galera, desculpem a tardeza, mas é que fds pra mim rola pouquíssima net. Vamos ao que interessa:
Vou amenhã com Ilo pras bandas de pium, colchão, plano 100, etc. Terça a gente combina depois, mas amanhã, lá pelas 9 no Cajupiranga. Saímos às 10. Bora?
Porra, primo, só vi a mensagem da dobradinha agora. Fui pra dobradinha Tirol.
Ismar acho que você vai gostar. Será? Num sei...
TeraFlex Tech: Choosing Tires for your JK - YouTube
Vinicius, a Bomba D'água tem um furo proposital de fábrica, que é uma válvula de segurança. Não sei se é o mesmo furo que vc tampou. Qdo começa a vazar com um pouco de ferrugem e é aviso pra trocar a Bomba, pq tá indo pra cidade dos pés juntos. Manda ver essa bomba no seu mecânico.
E hoje???
Alguma trilha boa??
Ixi... vi agora a mensagem de Vinicius.
Valeu